Nova Era


Depois do polémico post “Palavras para quê?”, resolvi aguardar mais uns dias, de forma a poder responder a todos os comentários críticos (que, infelizmente, estão sempre em maioria). Bem, a minha intenção com aquela imagem não foi, de forma alguma, uma tentativa de “mandar abaixo” o novo presidente do Sporting, ao qual dirijo os meus parabéns.

É verdade, e assumo-o sem rodeios, que o meu candidato preferido sempre foi Bruno de Carvalho, era o único que mostrava fibra e vontade de fazer do Sporting o que já foi em tempos, um clube que metia medo a qualquer que fosse a formação adversária.

Ganhou Godinho, Perdeu Bruno de Carvalho. Uma coisa é certa: quem ganhou foi o Sporting, porque não é feito de candidatos, de indivíduos sós, mas sim de um conjunto de milhões de pessoas, designados sportinguistas.

Muita tinta já correu sobre uma possível impugnação de Bruno de Carvalho. Na minha opinião, o jovem gestor devia, pelo menos por agora, manter-se longe de toda esta controvérsia (se a impugnação for para a frente, teremos eleições provavelmente em Setembro, o que poderá significar um mau planeamento da próxima época). Se perdeu injustamente? O tempo o dirá!

Posto isto, devemos todos dar as mãos, formar uma força humana e ajudar o nosso clube a ter condições para que, na próxima época, possamos voltar a festejar!

Força equipa! Força Sporting!


1 comentário:

Metra disse...

Boas,

Normalmente não comento neste blog, apesar de o ler assiduamente, contudo sobre este tema gostaria de dizer o seguinte:

1º se foram feitas irregularidades, essas devem ser expostas, porque o pior que pode acontecer é ter-se um presidente sobre o qual recai dúvidas se a sua eleição foi honesta;

2º apesar de dar-mos uma oportunidade a GL, acho que devemos sempre exigir o prometido em campanha, lembrando-lhe constantemente as mentiras que proferiu(como por exemplo o fundo do BES), porque não pode valer tudo para se chegar ao poder....

3º Queria contudo elogiar a forma como o GL está conduzir o processo de Auditoria às contas, a qual virá explicar muita coisa...

SL