Parabéns Godinho Lopes!


Já é tempo de parar com as críticas... Somos um blog de apoio ao Sporting e não de apoio ao candidato A, B ou C.. como todos sabem, nunca escondemos o nosso apoio ao candidato Bruno de Carvalho, mas o blog foi criado com o intuito de dar noticias sobre o Sporting e de apoiar o clube.

Por isso, damos os parabéns ao candidato eleito, agora presidente, o nosso presidente e de todos os Sportinguistas Godinho Lopes.

Desejamos as maiores felicidades ao nosso presidente, e que cumpra todos os objectivos, a que se propôs. E que faça do nosso clube um dos melhores da Europa e do Mundo, é este o nosso desejo.

Apelamos à união, Viva o Sporting !

10 comentários:

hgaf disse...

Grande atitude!!!

Temos é que nos unir todos.

O Sporting só reanima quando estiver-mos a remar todos para o mesmo lado.

Que venham jogadores ganhadores (e não só de dinheiro) para voltarmos a lutar pelo 1º lugar e não pelo 3º ou 4º.

Anónimo disse...

Eu percebo o apelo. E reconheço-lhe nobreza. Mas já não é possível. Já não faz sentido. Já não há nada a ganhar com uma hipotética paz podre. Chegámos a um tal ponto de ruptura e de vale-tudo q a "guerra" não só é inevitável como benéfica.

Eu quero que investiguem as eleições. Quero que investiguem os últimos 15 anos da gestão do Sporting, que investiguem tudo. Doa a quem doer. Custe o que custar ao clube.

Prefiro que o clube fique em maus lençois mas com capacidade de renascer das cinzas como uma Fénix do que permanecer ad eternum como um zombie moribundo e odioso.

Roberto disse...

Apesar de tambem ter apoiado o Bruno de Carvalho, e achar que houve alguma confusão relacionado com os votos, concordo contigo, devemos apoiar o nosso presidente.. Se realmente trouxer o Jô, Alex silva e mais um medio defensivo pra competir com o andre santos e o zapater, e com o regresso do izmailov e com um pouco mais de empenho do vuk, e se o tales ficar na proxima equipa teremos fortes hipoteses de sermos campeões.

toc disse...

excelente atitude, gostei. Haviam de mais bloggers do universo do sporting ter uma atitude como a vossa! Louvável! (e sempre apoiei BdC)

Anónimo disse...

Vejam se se decidem! Primeiro eram anti-Godinho...

Anónimo disse...

Até que enfim um post de jeito!!!

Jb disse...

Pessoal nunca vai haver paz porque mais de metade dos adeptos estao revoltados 1 erro 1 simples erro vai lhe custar muito caro

Anónimo disse...

Porra custou mas foi...

Confesso que até era um leitor assiduo do vosso blog,e foi com alguma tristeza que vos vi aliados a esta campanha VERGONHOSA, que fizeram não a favor do BdC, mas contra o Sporting,já vos estava meter no mesmo saco do atrasado mental,lampião, ou só gajo sem muito para fazer esse triste de merda do Sporting até morrer.

Continuem, como antes a apoiar o Grande Sporting.

SL

Anónimo disse...

vão vender o carriço e o rui patrício como já venderam o liedson e o moutinho! eles estão a cagar-se para os sócios! estão a acabar c o sporting!

Relva disse...

Finalmente um post de geito, tive maesmo para o apagar o blog, somos sporting e não do manel ou joaquim, que me interressa o nome do presidente!