Riijkaard pode contar com o Barcelona!




"O Frank (Rijkaard) foi muito importante para o FC Barcelona. Gostaria agora de lhe poder retribuir alguma coisa. Caso seja treinador do Sporting, tudo faremos para ajudar a sua equipa", referiu Sandro Rosell, segundo anunciou a candidatura de Dias Ferreira, em comunicado. 

Dias Ferreira anunciou ainda em comunicado que Paulo Futre vai apresentar na quinta-feira em conferência de imprensa às 12:00, "o resultado do seu trabalho no mercado internacional para o reforço e capacidade do futuro plantel do Sporting". 

Poderá ser vantajosa esta parceria com o Barça? Terá hipóteses Dias Ferreira?Quem serão os tais jogadores?  

 

CHAT:

Convidamos todos a comparecerem no chat que se encontra na página principal, sábado por volta das 21:00, passem a mensagem!, estamos a tentar reunir o maior número de pessoas.

Contamos Consigo!

1 comentário:

GBC disse...

Sim, a parceria seria extremamente interessante. O Barça tem jovens a jogar na segunda liga espanhola (não na segunda divisao espanhola,
onde actuava o Alípio, o Rodrigo... jogadores já conhecidos dos portugues). Depois, tem um know-how e uma filosofia identitária a que o Sporting deve ter em atenção. Depois, claro que este tipo de declarações e de parcerias dão prestígio ao clube.

Cá tentarei estar as 21 fábio :D