Sougou. Rodriguez e Mateus garantidos?


Augusto Inácio já se encontra a trabalhar no futebol, e segundo OJOGO, haverá já um pré-acordo e caso a lista ganhe as eleições muito provavelmente, Sougou, Alberto Rodriguez e Mateus serão jogadores do Sporting a custo zero.

 Bons reforços?terão estes jogadores lugar no onze por exemplo deste ano?Na minha opinião são todos bons jogadores contudo apenas Rodriguez tem lugar neste plantel.

13 comentários:

Anónimo disse...

O Rodriguez é defesa-central; o Sougou é extremo esq/dir; o Mateus é médio ou avançado?

Tobias disse...

Com o Sougou e o Postiga para o ano não fazemos um ataque porque são todos parados por off-side...
Quanto ao Rodriguez não, obrigado! Já chega de jogadores que são bons no Braga e que depois chegam ao Sporting e se têm revelado autênticos flops!!!

Senti disse...

Penso que Avançado, sinceramente é dos jogadores da liga sagres que se diz ter qualidade que menos acompanho.

António Araújo disse...

Se for verdade, parra que são os 50 milhoes? Poderiam até dizer que são bons suplentes, o que é verdade, mas para suplentes na época 2011/12 temos a maioria dos titulares deste ano. Não concordam?

Sea B. A.K.A. Timba disse...

Tudo depende do treinador. Com um bom treinador as cenas podem dar resultado. O Rodriguez tem potencial para ser um dos grandes centrais da liga e o Sougou é um bom extremo, rápido e tem uma boa técnica. O Mateus não conheço bem, por isso não digo nada.

Mas espero pelo menos 1 lateral direito e um lateral esquerdo para fazerem competição ao João Pereira e Evaldo e mais um extremo

Anónimo disse...

meu rico djalo e wilson eduardo ...que pobreza
SL

Héber disse...

Rodrigues e Sougou SIM!
Mateus NÃO!

Anónimo disse...

Até podiam ser estes os jogadores que viriam com a lista de Bruno de Carvalho mas à partida que a comunicação social já sabe de tudo eles estão fora.

É este uma das características desta candidatura, a comunicação social não manda mais no Sporting!

Anónimo disse...

Jogadeiras há imagem do director desportivo e do candidato a Presidente!!!Fraquinhos!!!

Sea B. A.K.A. Timba disse...

O pessoal tá todo chocado com estes jogadores, mas o Mourinho foi campeão com jogadores que ninguém dava nada por eles (Derlei, Nuno Valente, Helton e até mesmo o Maniche), onde foi gasto dinheiro a sério foi no Lucho Gonzales, Lisandro Lopes e Anderson...

Volto a dizer, com um treinador de jeito (!!!), estes jogadores (sem contar com o Mateus que só o vi a jogar contra o Sporting), podem ser mais valia, tal como outros que já estão no plantel mas passaram esta época completamente perdidos

Anónimo disse...

Meu deus ao que nós chegámos...fod***se.Então o Cristiano é mau mas o Sougou é bom?!?!?!?

Onde é que vocês vêm futebol?

Então e a notícia do Garay e do Hugo Almeida, por esta lógica de ideias, são 2 dos melhores do mundo não?

Presidente que escolha o Domingos não terá o meu voto...

BdC já não o tem porque tem o Inácio (ex-treinador do despedido do Leixões,clube da 2ª do Irão (despedido)..e sim campeão no Sporting (obrigado)a Vice-Presidente meus amigos!

Já estou farto de levar no cu do Porto.

j.j. disse...

tendo quase a certeza, k com o B.Carvalho, do actual plantel ficam o R. Patricio, evaldo, j.pereira, carriço, torsigl., p.mendes, a.santos, matias, valdez, djaló, postiga e claro com a saida de vuk e ismailov, é claro k têm k vir pelo menos 8 ou 9 jogadores e não podem ser todos titulares. se vier o rodriguez poderia ser mt bom para rodar com o carriço e um grande central comprado com os 50M€ sobrando ainda o torsigl., bem como o sogou se ficarmos só com o djalo para extremo k duvido mt, pois penso k vai ser vendido e o salomão precisa de rodar, não ficamos com extremos e jogando no 433 precisamos de extremos mt atacantes k marquem golos, e claro de 4. nesse caso era preciso mt dinheiro para comprar 4 e 2 vão ser suplentes, nesse caso o sogou que marca uma média de 12 golos é rapido e tem mais rendimento k o djalo seria um excelente suplente claro, depois teriam k vir 3 com os 50M€ a serem utilizados. o mateus nem pensar, mas se viesse jogando com um PL, terão k ser 3, com 2 a suplente e o mateus seria o 3, claro k é melhor k o saleiro e depois viria um grande PL.

Coimbra Lion disse...

Rodriguez pode ter lugar no plantel sim mas nunca a titular. pode ser uma alternativa a dois bons centrais. o dinheiro do fundo para que serve. sougou, mateus são são bons para a bancada. o wender também era bom mas no Braga! no SCP deu em nada.