Esperemos que sim...


Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting, considera que este tipo de arbitragens incompetentes, têm que acabar de uma vez por todas, nem que seja e em última instância com recurso aos tribunais. Carlos Barbosa diz que existe uma nova ordem no Sporting perante o desrespeito constante dos árbitros ao clube.

O vice-presidente do Sporting acredita no profissionalismo da arbitragem mas alerta que o que está em causa é a competência.
Carlos Barbosa sente que o Sporting está no bom caminho deixando um aviso à concorrência… que se cuidem a partir da próxima temporada.


Declarações aqui

3 comentários:

Daniel Sociedade Sporting disse...

Este homem foi um dos eixos principais da campanha asquerosa movida contra o Bruno Carvalho, mas, dado que venceu as eleições, mal ou bem, que faça o favor de dirigir a sua "frontalidade" para quem tem prejudicado o Sporting.

Precisamos de dirigentes sem papas na língua, sem complexos de inferioridade ou de cumprimento com o politicamente correcto.

J.R. disse...

Amigo, sugiro que visite esta publicação para dar início a um debate neste blogue: http://rematesdeletra.blogspot.com/2011/04/sporting-cp-um-onze-de-malas-feitas.html

Forte abraço

Anónimo disse...

Também quero colaborar, sou sportinguista desde pequeno, e saí recentemente do blog Visão de Mercado, onde eu tratava do design e já tenho em mente um grande design para este grande blog.

Aqui está o meu endereço.

quimboifica@hotmail.com