Regras do Futebol

Regra 1

Em caso de contacto físico entre dois elementos da mesma equipa, assinalar de imediato falta a favor da equipa em causa. Em caso de dúvida é favor beneficiar o infractor, de forma a tornar o jogo justo e equilibrado. Se houver proximidade de um elemento da equipa adversária a uma distância relativamente afastada do local da infracção (2 metros), deverá ser também marcada falta.



Regra 2

É permitido a qualquer elemento equipado de azul estabelecer contacto entre as mãos e a bola, em especial dentro de área. Em caso de dúvida é favor beneficiar o infractor. Se os elementos da equipa adversária não respeitarem a decisão, é favor adverti-los com cartões (vermelhos se possível).




Comentários

Vasco99 disse…
Muito Bom !!!
Temos dois centrais e um lateral esquerdo de respeito, têm lugar em qualquer equipa da regional, depois com árvitros deste calibre a ajudar e uma desgraça.
Recorda-me que neste palco sofremos um golo por uma falta que o arbito julgou como atraso ao guara redes,antes foi um livre sem o senhor que veste de negro desse ordem para marcar...
Somos sempre gamados a grande.
Anónimo disse…
Tenho vergonha de comentar este roubo. Aliás o lema do clube da fruta é a roubar desde 1893
Viva o Sporting
Anónimo disse…
Este Post ta simplesmente brilhante !!!!

parabens ML

SL
pessoa disse…
Tendo em conta a nossa defesa é po-los a treinar pontapes no Patricio, quando tivermos á rasca lesionam-no e o fdp de amarelo pára o jogo.
Roberto disse…
lol.. fomos prejudicados claramente, mas tambem inventarem regras :p
gostei da ideia :)
viva ao sporting :)