Urgente!

O Mercado Leonino está próximo de celebrar um ano de existência. Numa altura que devia ser de festa, a verdade é que atravessamos uma fase negra no que toca a dispobilbildade para poder manter os leitores actualizados. Não sou, nem nunca serei, um individuo que ande a enganar pessoas com quem me comprometi. Posto isto, e como de certo confiaram em mim para vos manter actualizados, assumo que o fecho do blog está a ser ponderado.

Porquê?
-> Não conseguimos arranjar nem o primeiro colaborador que escreva pelo menos duas semanas seguidas, sendo que até antes dessa data desiste do blog.

-> O tempo é escasso (falo por mim e pelo Fábio), pelo que a necessidade de colaboradores é urgentissima!

Não quero continuar assim, a mostrar a fraqueza de um blog sportuinguista. Assim, quem quiser ou estiver disponivel para colaborar com o Mercado Leonino peço que deixe o seu contacto na caixa de comentários, e que, antes de o fazer, pense se é digno de assumir a responsabilidade de "representar" o Sporting.

Esperamos por vós!


17 comentários:

Lutércio disse...

Eu até gostaria de colaborar, mas infelizmente... só tenho 14 anos! Se pudesse até ajudava...

Anónimo disse...

eu disse que queria ser colaborador e disse tambem que era de entrega total e nunca iria sair do blog,nao me quizeram a mim pusseram ai outro ok,agora teem as consequencias
SL Nuno Nogueira

Anónimo disse...

Sou leitor do teu blog e considero-o muito bom, e com muita pena que vejo a hipótese de fechar.
Se não existirem alternativas melhores, podes contar comigo.
Abraço
Llongshot00@gmail.com

Anónimo disse...

Sera que posso tentar ?
Tenho alguma disponibilidade. Sou sportinguista. Nao tenho e muita experiencia.

Cumprimentos Tiago.

Unknown disse...

Eu até me disponibilizava mas já tenho o meu próprio blog, o Mercado Verde e Branco. Não queria que o Mercado Leonino fechasse, mas se isso acontecer gostava muito de vos ter na minha equipa.

Pvalente disse...

Eu posso desponibilizar . entao agora que estou de ferias . Posso dar alguns erros ortograficos (acentos)

Abraços, Pvalente

Luis Silva disse...

Eu posso ajudar se quizerem, escreví apenas para um blog, que já se extinguiu, mas confio nas minhas capacidades.

m99 disse...

Eu estou aqui para ajudar voces, o Sporting e os Sportinguistas, já participei no blog www.nwgociosdofutebol.blogspot.com com algumas noticias e estou disponivel para ajudar-vos tambem

mourax99@hotmail.com

Brigado ;-)

Anónimo disse...

Boa tarde,

Sou um espectados assiduo da blogoesfera leonina, confesso no entanto que não conheço o vosso trabalho em particular.
No entanto, coloco-me à vossa disposição para conversarmos para eu perceber o conteudo e objectivos do vosso blog e colaborar convosco caso seja do vosso interesse.

João Cardoso

jfn.cardoso@gmail.com

António Araújo disse...

Já postei uma vez aqui no MercadoLeonino e depois disso, disse que estava disponível para o que quisessem, só não vou é andar a preparar artigos para vocês não os publicarem(coisa que já fizeram antes e que eu compreendi perfeitamente).
O artigo com que eu contribuí para o ML, teve uma grande aceitação por parte dos leitores (19 "gosto" e 0 "não gosto", http://mercadoleonino.blogspot.com/2011/02/sporting-vence-benfica-em-juniores.html).

Penso que a pessoa com quem troquei e-mails foi o Fábio, portanto digo desde já que estou aberto a pedidos da vossa parte, apenas me recuso a fazer textos e estes não serem publicados.

Quero ajudar-vos a manter o ML "no ar", ajudem-me a poder ajudar!!!

SAUDAÇÕES LEONINAS

Unknown disse...

Bom dia.

Sou leitor diário de vários blogues do grande Sporting, nomeadamente do Mercado Leonino. Devo dizer que não tenho grande experiência no que toca a participação na blogosfera.

Contudo, e porque Sporting contradiz a desistência, estou disponível para colaborar convosco, se tal for preciso, com compromisso.

Pedro Cordeiro,
Sócio nº 22655

Unknown disse...

Bom dia.

Sou leitor diário de vários blogues do grande Sporting, nomeadamente do Mercado Leonino. Devo dizer que não tenho grande experiência no que toca a participação na blogosfera.

Contudo, e porque Sporting contraria a desistência, estou disponível para colaborar convosco, se for necessário, com compromisso.

Sócio nº 22655

Anónimo disse...

Tendo em atenção o que se passou no Sporting-Benfica em futsal, e face ao silêncio dos dirigentes do Sporting, vejo que nada mudou quanto à tradicional postura mole, permissiva e preguiçosa dos dirigentes pós Sousa Cintra, se vai manter inalterada.
Assim, como querem que oo Sporting seja respeitado?
Compare-se com a postura do Porto e do Benfica quando se sentem prejuduicados (o que é raro), e não é preciso dizer mais nada.
DUARTE

Anónimo disse...

Este é um blogue que eu costumo ver de vez em quando, mas tem (a meu ver, obviamente) um problema que detesto, que é a existência de censura prévia.
Foi por isso que deixei de fazer comentários nos principais jornais desportivos online, que têm censura.
Há jornais de referência e de grande qualidade (exemplo, o Sol) em que os comentários feitos aparecem de imediato e, pela leitura que tenho feito dos mesmos, penso que o risco da não existência de censura prévia é muito baixo, pois, salvo raríssimas exceções, todos se podem ler sem ofenderem.
Mas o proprietário deste blogue tem todo o direito de fazer o que bem entende.
DUARTE

Roberto disse...

Boas..

Por acaso eu venho todos os dias ao blog e varias vezes ao dia a ver se ha actualizações, eu gostaria de fazer parte do vosso "projecto".
Digam me o que é preciso e se acharem que o meu feedback é possitivo aceitaria com muito gosto essa oportunidade.

robbie_BQG@hotmail.com

Roberto Falcão

do Paço disse...

enviei-vos um email, para Mercado-Leonino@hotmail.com com a minha candidatura, atraves do email "tiago.do.paco@gmail.com"

Agradeço resposta.

Depois apaguem este comentario, sff.

Saudações

Tomás disse...

Eu estou disponivel. O meu email é tomas__ml@hotmail.com