3, 2, 1, ... Silly Season!

Começa hoje a época 2011/2012. A partir das próximas semanas assistiremos uma divulgação diária de potenciais reforços, nem que para isso seja preciso inventar (como já acontece) alvos da estrutura leonina. Vamos ver se é este ano que é batido o record de jogadores apontados ao Sporting (o ano passado chegou aos 80), sendo que para já, e tendo em conta os jogadores já apontados, esse número será facilmente alcançável.

Mas deixemos isto de lado, porque no fundo (e falo por mim) até gosto desta fase de transferências. A partir de agora quase hora a hora passarei a frequentar todas as publicações desportivas, de forma a “devorar” qualquer que seja o rumor. Porém, quando chega o mês de Setembro, o meu pensamento é sempre igual “Eh, podia ter sido melhor”.

Não sei porquê existe algo que me diz que este ano as coisas vão ser diferentes, vamos finalmente poder contar com jogadores de elevada qualidade, pondo de parte Grimi´s, Maniche´s, etc. Para isso, espero que Carlos Freitas e Luís Duque tenham definido já bem os alvos, porque já se sabe, ao mínimo erro vão ter a nação leonina à perna.

Assim, espera-se que nos próximos dias Domingos seja apresentado, bem como o resto da estrutura técnica. Rodriguez, Zahavi (não, ainda não assinou pelo Palermo), Alex Silva, Wendt, Jô, Bobo e Garay são nomes que nos próximos dias (aposto) vão ter o “contrato por horas”, como gosta de vincular a imprensa.

Sportinguistas, acreditemos!

2 comentários:

Luis disse...

Não acompanhei muitos jogos do braga. no entanto sei que ha muito que se fala do Rodrigez para o sporting.

não é por ter estado melhor ou pior na final de hoje, mas vi os 2 jogos contra o benfica e este hj contra o porto e o Paulão pareceu.me francamente melhor que ele. Mais seguro e com mto bom tempo de entrada aos lances. Simples, inteligente e eficaz.

coelhone disse...

ahahah mt bom...

revi-me completamente no 2º parágrafo... :D