4 leões na seleção "A"!


O Sporting, é a par do F.C.Porto, o clube mais representado na convocatória para o decisivo encontro, frente à Noruega, a realizar no próximo dia 4 de Junho. Rui Patrício, João Pereira, André Santos e Hélder Postiga são os 4 jogadores leoninos em quem o nosso selecionador, Paulo Bento, deposita a sua confiança, para bater a formação nórdica.

Escolha certa de Paulo Bento? Ou haveriam mais Sportinguistas que podiam ter sido convocados? Algum destes 4 jogadores terá condições para figurar no 11 inicial?

3 comentários:

Berlusconi disse...

uhhhhhh tamos quase iguais ao porto

o mais engraçado são os convocados do porto:
metades foram formados no sporting (moutinho e v arela)
rolando jogava aqui ao pé (belenses)
e ruben micael foi roubado

isto se contares que ventura é do portimão, mas para isso o porto tem Beto, que tb foi formado no sporting.

Miguel S. disse...

berlusconi, tens uma visao peculiar do futebol! continua a visitar o mercado leonino! SL

Anónimo disse...

Gostaria de manifestar discordância relativamente a esta convocatória de Paulo Bento.
Ao longo dos 4 anos que esteve no SCP, salvo raras excepções, a táctica era pontapé prá frente e fé em Liedson...Polga era o principal protagonista dessa grande manobra estratégica. Resultou muitas vezes devido ao labor incansável e à entrega de Liedson que sózinho as mais das vezes dava conta do recado, pondo em pânico as defesas com que se digladiava. Pode dizer-se sem tibieza que durante estes tempos o SCP era carregado pelo Liedson e o seu treinador, para quem este era completamente imprescindivel lá foi conquistando alguma coisa. Todavia, sentia-se que Bento não curtia Liedson, apenas precisava desesperadamente dos seus serviços.
Chegaram a entrar em colisão mas como Liedson era tão determinante, Bento tolerava...
Nesse entretanto, consegue afastar do SCP, entre outros, Varela, Danny e Martins, tendo recusado Coentrão que nos fora oferecido ao preço da uva mijona...O seu argumento era que não serviam para o SCP, por este ou por aquele motivo.
Agora estão todos na selecção, têm lugar cativo na mesma e já o ouvi elogiar alguns de forma abnegada.
Liedson, contudo, a despeito dos seus méritos inquestionáveis não está...Prefere Almeida ou Postiga, jogadores que estão muito longe daquele em qualidade ou entrega, aliás Postiga no SCP nunca teve a sua preferência.
Liedson continua a marcar grandes golos, ainda voltou a fazê-lo no último jogo...
Penso que apesar de Liedson ter saído a meio da época ainda marcou pelo menos tantos golos quanto Postiga este ano no SCP e no Brasil ainda não parou, ao contrário de Postiga e de Almeida que está no banco muitas vezes. Estranha coerência a deste homem.
A ingratidão é a pior das fraquezas humanas.
Rictemple