Adel Taarabt volta à órbita leonina !


Segundo a imprensa internacional, o marroquino Adel Taarabt, actualmente a servir as cores do Queens Park Rangers, pode estar a caminho de Alvalade. O jogador de vinte e um anos destacou-se este ano na segunda divisão inglesa, sendo que as suas actuações chamaram também à atenção do Borussia Dortmund, Lazio, Villarreal, Liverpool eReal Madrid. O passe do médio ala direito/esquerdo está avaliado em 3 milhões de euros.

No caminho inverso pode estar Yannick. O Wolfsburgo quer contratar Yannick Djaló e está na disposição de dar ao jogador leonino 1,5 milhões de euros por ano, sendo que a transferência do Sporting para o clube alemão envolveria um valor a rondar os 5 milhões. Vukcevic também é um jogador transferível, sendo que dois milhões devem chegar para o Sporting libertar o jogador. Sunderland e West Bromwich estão atentos à situação do montenegrino, sendo que estão bastante interessados na sua contratação.

5 comentários:

Leão1906 disse...

Por 3 Milhões de euros? isso é um ninharia por um jogador como o Adel..acompanho este jovem desde o Tottenham, e tem uma grande qualidade. Por esse valor é uma grande contratação acreditem!

SL

UK Lion disse...

E já agora, que poderemos ter de negociar com o Sunderland pelo Vukcevic, que tal fazer uma proposta pelo Asamoah Gyan e incluir o Vuk? Aproveitava e incluia uns quantos mais que o Sunderland pudesse estar interessado, porque o Gyan vale bem o dinheiro que o Sunderland pedir. Saudações leoninas.

CL disse...

Gyan aufere um ordenado muito elevado, mas seria grande reforço!

António Araújo disse...

E o Gyan custou mais de 10 milhões de euros ao Sunderland.

Em relação ao Adel Taarabt, parece-me difícil a sua contratação, visto que existem clubes muito grandes também interessados.
Esta é a prova que se deve apostar nos mercados com muito potencial que ainda não foram muito descobertos, como o marroquino e o asiático.

Anónimo disse...

vale apena compra-lo