Adrien, Pereirinha e Pedro Mendes vão ser emprestados

Depois de ter sido emprestado esta temporada ao Guimarães e ao Kavala, Pereirinha é visto pela direcção leonina como um elemento com potencial, que deverá jogar com regularidade. Assim, Académica e Marítimo estão na disputa do defesa/ala direito português, que promete ser um dos jogadores mais disputados do defeso.

Por falar na Académica, os estudantes também estão interessados no empréstimo de outro jogador dos quadros do Sporting, no caso Adrien. Depois de uma experiência falhada em Israel e de um regresso pouco fortuito ao futebol português, Adrien pode novamente ser emprestado ao clube que o recebeu em Janeiro.

Pedro Mendes, central da cantera leonina, realizou uma boa temporada na 2ª divisão suíça, ao serviço do Servette, e os dirigentes do clube pretendem renovar o empréstimo do jogador. Muito provavelmente, o Servette subirá de divisão, pelo que se abre uma janela bastante interessante de empréstimo de um jogador em quem os dirigentes leoninos depositam bastantes esperanças.

Opinião: Defendo o empréstimo de Pereirinha e Adrien à Académica, é um clube com extrema organização e muito bem dirigido. Além disso, apesar de estar arredada desse estatuto à duas épocas, é uma equipa com aspirações europeias. No que diz respeito a Pedro Mendes, defendo o seu empréstimo a uma equipa da 1ª liga portuguesa, principalmente a equipas que apostem em jovens valores (Paços, Beira-Mar, Gil Vicente, etc.)

Sem comentários: