André Martins no plantel?

O jornal "Record", avança que André Martins pode ser a grande surpresa na composição do plantel 2011/2012. O médio formado em Alvalade, e que esta temporada se dividiu entre o Belenenses e o Pinhalnovense, parece agradar ao novo treinador leonino, e poderá, assim, realizar o sonho de fazer parte da equipa principal.

Quanto a mim, esta notícia não tem qualquer credibilidade, visto que o Sporting, para além de já ter alguns jogadores para a posição de André Martins, está no mercado em busca de mais soluções para esse sector. A fraca prestação do pequeno jogador de 21 anos, no clube do Restelo, também não jogará a seu favor...
Já o vi jogar ao vivo, e posso testemunhar que tem muita qualidade. No entanto, este internacional sub-21, tem na sua constituição física (1,66m e 56 kg), o seu grande "handicap".

Merece uma oportunidade, ou ainda é cedo para que tal aconteça?

6 comentários:

José Maria disse...

Meu caro alem de ser uma noticia de duvidosa veracidade creio que é uma possibilidade.

Se o Domingos quer nós so temos de dar.

VeDrIx disse...

Merece fazer, pelo menos, a pré-época. Tem qualidades, principalmente no passe e na inteligência, que o podem fazer crescer e tornar-se uma peça muito válida no plantel, ultrapassando as debilidades físicas notórias.

Anónimo disse...

é melhor que alguns que lá estão

Tiago disse...

criticas a constituicao fisica, mas o messi deve ter o mesmo tipo de fisico. De resto concordo, nao deve passar de boato, o mais que deve fazer é a pré-época. Alem de que prefiro que ele esteja numa equipa onde possa jogar e desenvolver o seu jogo...

Luis disse...

a distribuir a massa corporal do maniche entre o andré martins e o próprio maniche até ficávamos com dois jogadores +/-

heheh


fora de brincadeira, não conheço o jogador, mas deverá ganhar um pouco mais de físico pq a primeira liga é outra loiça. Temos uns caceteiros jeitosos que lhe faziam a folha que era um instante.

Miguel S. disse...

obrigado a todos pelos vossos comentários construtivos... ao contrário de outros! de facto penso que o jogador não fará parte do plantel. no entanto, poderá realizar a pré época com a equipa.