Cardinal arrasa Orlando Duarte!

Fernando Cardinal arrasou hoje, Orlando Duarte, com afirmações que, inclusivamente revelam situações que deveriam apenas pertencer ao "grupo" e não ser passadas para o público.
O pivot, campeão nacional pelo nosso clube, afirma que o técnico leonino, "lhe deu autorização para se ausentar dos treinos", para assistir à final de Dublin!
Orlando Duarte, terá, já esta temporada, segundo Cardinal, dado dispensa "a alguns jogadores para passarem algum tempo com as respectivas famílias e namoradas."
Ainda no meio destas declarações, o atleta que recentemente, rescindiu contrato com o Sporting, disse que "não deseja falar novamente com o técnico, pois foi ele que lhe arranjou estes problemas"...
Em jeito de nota final, o atleta nortenho, aproveitou para pedir desculpa aos adeptos leoninos, pois sempre o apoiaram em todos os momentos da sua estadia em Lisboa.

Um final muito triste para uma história que tinha tudo para ter um final feliz, não fosse o pouco profissionalismo demonstrado por este atleta. O ex-jogador leonino, estará a caminho da Rússia, para actuar na equipa de futsal do CSKA, mas poderia e deveria ter saído pela porta grande... Sendo assim, apenas será recordado como um ingrato, e espero que a nossa camisola não volte a ser envergada por ele.
As suas declarações em relação a aspectos ocorridos com o grupo de trabalho, apenas confirmam que o carácter deste desportista, não estará nos níveis mais elevados, e sendo assim... até nunca mais!!!


Sem comentários: