Diego no Sporting?


Segundo o Correio da Manhã, Diego, que passou pelo FC Porto e joga actualmente no Wolfsburgo pode vir a ser reforço do Sporting.

O jogador conhecido por ser bastante problemático,  decidiu abandonar o estágio da equipa no dia 14, véspera do jogo que decidia a permanência na Bundelisga (vitória, por 3-1, diante do Hoffenheim), por ter percebido que não ia ser titular. Ontem, aliás, o treinador, Felix Magath, fez mesmo um ultimato à direcção do clube alemão: "Diego ou sai, ou vai para a equipa B [4ª divisão]."

O clube pede 10Milhões de euros pelo brasileiro que tem contrato até 2014, mas acredita-se que por uma verba por cerca de 7Milhões o clube alemão aceite a proposta.

É um grande jogador, mas penso que não é necessário pois é Médio ofensivo de raiz e Matias também o é, depois ainda existe Jaime Valdés e André Carrilo que jogam nessa posição.
Para além disso é bastante problemático, e o sporting teria de libertar uma verba bastante dispendiosa, e assim mesmo sendo um jogador com lugar em algumas das melhores equipas da Europa,o brasileiro de 26 anos não seria um bom reforço devido às atitudes infantis que costuma ter.


3 comentários:

Nando disse...

Amigo Fábio_Nani, não pense que isto é uma persiguição à sua pessoa pois tal não é verdade mas, mais uma vez, não estou em sintonia com o meu amigo.

Concordo na parte onde diz que o jogador costuma ter atitudes infantis mas, não será, que o Vukceviv também as tem tido e muitos ainda são contra a sua saída?


Agora dizer que o Diego não seria um bom reforço, desculpe lá mas não deve de andar a ver bem o filme.

Mas continuando, o meu amigo diz que o jogador não é necessário porque para o lugar dele (médio ofensivo) o Sporting tem o Matias, Valdés e Carrilo.

Pois se é verdade que o Matias é intocavel, o Valdés não dá a mesma dinâmica que o seu compatriota ou o Diego e, além disso, não tem a mesma categoria dos 2 e, o Carrilo, tal como já o próprio anunciou, vem para jogar nas alas.

Logo, a contratação do Diego, só vem dar mais qualidade ao plantel que não pode dar-se ao luxo, de ter só um médio ofensivo de nivel superior.

Pode acreditar que será um luxo se o Sporting conseguir ter nos seus quadros dois jogadores como o Matias e o Diego.

Luis disse...

se isto fosse uma caderneta eu cá trocava na boa um cromo do Pongolle por um cromo do Diego

Pvalente disse...

Quem ?! eu nao li bem os gajos do visao de mercado estao doente so o salario que ele nao comia

Pvalente