Eran Zahavi foge ao Sporting?





Nos últimos dias têm surgido noticias, que colocam Eran Zahavi a caminho do Palermo(recordo que o jogador era um dos trunfos da candidatura de Godinho Lopes segundo a imprensa. )
O jogador israelita parece cada vez mais perto do clube italiano, por isso é bom que o sporting se apresse na contratação deste futuro grande jogador.

Quem é:
Zahavi trata-se de um jogador de 23 anos internacional irsaelita, joga no Hapoel Tel Haviv, equipa que foi do grupo do benfica na champions League, curiosamente Eran marcou o golo que levou o Benfica a conquistar o 3º lugar que dava acesso á Liga Europa.
Neste momento o passe do jogador está avaliado em cerca de 1Milhão de euros e o que aufere não é muito, no entanto daqui a uns tempos essa situação poderá  mudar pois este extremo polivalente irá certamente despontar nos próximos 2/3 anos, resta a dúvida se será ao serviço do Cittá di Palermo ou do Sporting Clube de portugal.

Adel taarabt,Eran Zahavi, Izmailov, Salomão e Yannick? Na minha opinião seria um excelente lote de extremos, que deixaria o sporting muito bem servido, com qualidade acima da média nos seus extremos, e tendo em conta que 3 dos que dissemos acima já cá estão, o problema dos extremos poderia ser resolvido com uma verba a rondar os 7Milhões pelos 2 jogadores.

Concordam? Com estes 5 extremos ficava resolvida os problemas dos extremos?

Sem comentários: