Geromel em agenda !

De acordo com uma publicação alemã, o brasileiro Pedro Geromel, antigo jogador do Vit. Guimarães, está presente numa reservada lista de potenciais reforços do Sporting, que visa o reforço do sector defensivo leonino. Segundo consta, o Wolfsburg está na frente pela contratação do jovem central de 1,87 m, mas Sporting e Roma estão igualmente atentos à situação do jogador. Pedro Geromel tem um valor de mercado a rondar os 4 milhões de euros, e é um desejo antigo em Alvalade, já desde os tempos de Guimarães.

4 comentários:

GBC disse...

Não era bom: era perfeito.

Geromel, Carriço, Rodriguez, Torsiglieri = melhor quadra de centrais em Portugal.

Nando disse...

deixem lá ficar o Geromel onde está, ou ele que aceita umas das propostas que tem de outros lados, porque no Sporting não é necessário um jogador como ele.

O Sporting precisa agora é de um jogador que venha para ser o patrão da defesa, Garay é uma hipotese boa, Coates também era mas parece que fugiu para o S.Paulo, Alex Silva também tem esse perfil, Dedé então era ouro sobre azul, e fico-me por aqui mas com a certeza que existe mais uns quantos com o perfil que o Sporting deseja e precisa.

Anónimo disse...

era perfeito mesmo ele vir

Nando disse...

É triste ver oitenta e tal cliques feitos no gostei ou não gostei e vermos só 3 comentários feitos sobre o tema.

Eu sei que ninguém é obrigado a comentar mas, também sei, que se alguém vota em algo é porque tem uma justificação para o fazer.

Por isso eu pergunto, porque razão é que depois de clicarem não justificam o seu voto? Nem que seja só a dizer "gosto do jogador" ou "não gosto do jogador".

Com este gesto ficamos todos a ganhar, nós porque temos oportunidade de ler mais alguns comentários o que é sempre benéfico, o mercado leonino porque vive desses comentários.

Vamos lá começar todos a dar a nossa opinião porque ela é sempre bem vinda.