Impossível vender?


A imprensa de hoje (Record)  anuncia que o Sporting irá gastar cerca de 5 milhões de euros só em rescisões dos contratos dos jogadores que tenciona dispensar e que Luís Duque e Carlos Freitas vão apostar em jogadores mais jovens e mais baratos.
Os dirigentes do Sporting falaram com os jogadores individualmente, com especial atenção aqueles que pretendem dispensar, talvez na tentativa de alcançarem uma rescisão amigável.

Pedro Mendes referenciado por três clubes europeus
 
Desta vez foi A BOLA que avançou com a notícia, alegando o interesse de Galatasaray, Colónia e Spartak Moscovo. Com 32 anos, Pedro Mendes tem mais um ano de contrato e existe a possibilidade de estar na lista de dispensas já falada. Pessoalmente, parece-me que qualquer proposta perto dos 500 mil € deve ser aceite, isto porque, mais vale vender o internacional português do que pagar a rescisão do seu contrato.

Existem mais jogadores na "lista de dispensas"? Os cinco milhões não poderiam ser usados em transferências? Aceitar ou recusar propostas por Pedro Mendes?

1 comentário:

Unknown disse...

Pedro mendes, grande jogador no entanto se tiver uma oportunidade de uma liga estranjeira deve aceitar.
se quiser acabar no vitória como todos sabemos que desejava, merece que não o impeçam.
tenho muita admiração por este proficional, mas um SPORTING grande não pode ter que ficar dependente deste tipo de jogadores.