Klose interessa ao Sporting?


De acordo com o Futebol Portugal, Miroslav Klose, está referenciado pelo Sporting.
O jogador de 32 anos, termina o contrato no final da época e  não vai renovar até lá.

Klose é um nome histórico na Alemanha, mas agora com quase 33 anos parece poder dar pouco mais ao futebol, para trás ficam inúmeros golos tanto em clubes, como na selecção alemã, onde é até o dia presente o melhor marcador da história, da sua selecção.


Opinião MercadoLeonino:
Espero que esta noticia peque por falta de credibilidade, pois se for mesmo verdade isto que escrevi acima é um muito mal sinal.
Apesar de ter sido um dos melhores jogadores do mundo, um grande goleador, já lá vão esses anos, e na fase descendente da sua carreira, dúvido que venha receber pouco, ainda mais para um clube português.

Depois, isto seria continuar o trabalho que até agora tem sido feito pela antiga direcção, e penso que o que a maioría das pessoas(adeptos,sócios...) quer, é jogadores jovens, com margem de progressão, que venham a dar frutos no futuro, o que não é o caso de Klose.

Temos de apostar mais nos nossos jovens da formação, e também apostar muito mais no mercado sul americano principalmente, desde que com cautela, para não acontecer os mesmos erros do passado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Jardel e Acosta não chegaram propriamente novos a Alvalade!

jj disse...

venderam o liedson, pq era um bom negocio pela idade que ele ja tinha, e agora vão comprar um jogador com 33 anos e o keita com 30 anos, ambos em curva descendente, tendo os dois feito uma fraca época. mais dois maniches, k desilusão, não é com essas aquisições k vamos mudar o sporting, nem com jovens k são profissionais á meia duzia de meses e k estão a tirar a oportunidade a jovens da formação como wilson eduardo e salomão k são extremos e não acredito k carrillo seja melhor k eles. para sermos campeões ñão é com esses jogadores, mas sim com garay, alex silva, rafael da silva, jô, bobo e comprar pelo menos 3 extremos a partir dos 24 anos e nunca mais dos 28 anos, bem como 2 ou 3 medios experientes com essa idade e um defesa esquerdo, depois dessas aquisições podemos ir buscar 2 ou 3 jovens com futuro para se adaptarem. é verdade metam os olhos no bracalli e no artur k são 2 g.r. de qualidade e estão sujeitos a ir para o benfica e porto. estava esquecido de outro maniche k querem contratar alain com mais de 30 anos, são jogadores sem motivação e k não dão lucro.

Responder Deixe um Comentário