Mercado Leonino - Esperança por Alex Silva !


Kader Keita, antigo jogador do Lyon, pode estar a caminho de Alvalade. O costa-marfinense, de 29 anos, não se conseguiu adaptar ao futebol do Qatar, e pretende na próxima janela de transferências voltar à Europa. O Sporting não está sozinho na tentativa da contratação do talentoso extremo-direito, pois PSG e Estugarda também estão a seguir o jogador.

Segundo o CM, o Man. United já se informou junto da direcção leonina sobre qual o preço que exigem para libertar Rui Patricio. A resposta foi inequívoca: 20 Milhões! Desta forma, os Red Devils andam a tentar arranjar forma de contratar o guardião português, ou seja, forma de baixar o valor que tornaria Patricio o segundo guarda-redes mais caro da história. Desta forma, Rafael da Silva (brasileiro, defesa-direito), Joshua King (norueguês, avançado), Obertan (francês, extremo-esquerdo) e Bebé (português, avançado, extremo direito e esquerdo) são nomes que podem constar numa possível proposta por Rui Patricio.

João Gonçalves, que ao que indica fará parte do plantel leonino na próxima temporada, assumiu hoje que quer voltar ao Sporting “Esse é o meu sonho e para o qual trabalho desde miúdo... Tenho vindo a evoluir e estou preparado para voltar a casa”.

Alex Silva, uma das promessas eleitorais de Godinho Lopes, volta hoje à órbita leonina. Depois de ter sido dado como uma carta fora do baralho, no que se refere à possibilidade de representar o Sporting, fonte do jornal A Bola garante que o brasileiro ainda está a considerar a hipótese de vestir de verde-e-branco na próxima temporada.

Amanhã, pelas 17 H, disputa-se a Taça de Portugal de Futsal entre Sporting e Benfica, em Oliveira de Azeméis. Orlando Duarte, que afirmou hoje “Quero que seja um bom espectáculo, que ganhe o melhor e que esse melhor seja o Sporting”, deixou de fora Cardinal (castigado), Paulinho (lesionado) e Gonçalo (por opção). Recorde-se que este jogo terá transmissão na RTP2, e é uma oportunidade para recuperarmos uma taça que já nos foge desde 2007/08.

Ezequiel Garay, outro desejo da direcção liderada por Godinho Lopes, pode mesmo vir para Portugal, mas não para representar o Sporting. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid está a tentar colocar o argentino no negócio Fábio Coentrão, de forma a baixar o preço do mesmo.

Convocados: Rui Patrício e Tiago; Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Cédric e Nuno André Coelho; Izmailov, Matías, Valdés, Zapater, Vukcevic e Diogo Salomão; Carlos Saleiro, Yannick e Hélder Postiga.

Sem comentários: