Paolo Hurtado a caminho do Sporting?



De acordo com o "fora de jogo", a imprensa peruana está a apontar Paolo Hurtado, ao Sporting.O ex-companheiro de André Carrillo, que já assinou por o Sporting, poderá vir a ser também ele reforço.
Paolo é apontado como o "novo solano", tem 1,78cm, 20 anos e trata-se de um médio.
Ao que parece um grupo de investidores pretende, levar o jogador para a Europa, e o Sporting, seria o ideal segundo a mesma publicação.
O jovem peruano, já reagiu á sua possivel vinda para Portugal, e manifestou desejo de acompanhar o seu ex-companheiro André Carrilo nesta aventura Europeia.

Bom reforço este jogador?,  confesso que pouco sei, e a escassez de videos do jogador ainda pioram a situação.
Se a transferência não passasse o Milhão de euros, e o jogador não auferisse muito, acredito que fosse uma boa contratação, pois os 2 jogadores peruanos poderiam-se ajudar um ao outro, a se adaptar a Portugal, e também á adaptação ao "nosso" futebol".


PS:
Em relação ao blog, ainda não estamos a 30% do que pretendemos estar, mas prometemos que a partir de dia 10 de Maio, no mais tardar, tudo vai voltar ao normal, e o Facebook estará a bombar, os Emails vão ser todos lidos, a regularidade de post's e a situação de "quem faz e não faz parte do blog" estará resolvida.



Sem comentários: