Pongolle pode rumar á grécia


Ao que parece, o panathinaikos tem Sinama Pongolle referenciado como potencial reforço da equipa grega para a próxima temporada.
O jogador iria entrar no plantel do panathinaikos, para colmatar a saida de Djibril Cissé também ele francês, o jogador popular entre os adeptos, é considerado um dos melhores jogadores da equipa, e já manifestou a vontade de sair no final da época, e Sinama é visto como uma boa opção pela equipa liderada por Jesualdo Ferreira, contudo, certamente que o clube não de disponiblizará a oferecer mais de 3,5Milhões pelo jogador, de maneira a não correr um grande risco na transferência, e também assim poder investir noutro avançado.

Sair nem que seja por metade do preço que foi contratado? adaptaria-se Pongolle á grécia? O que pode o jogador ainda dár ao Sporting?o francês é o maior "flop" de sempre do clube leonino?

1 comentário:

Nando disse...

Sair nem que seja por metade do preço que foi contratado?

O meu negócio não seria esse mas sim uma troca com o Letto. Não ficariamos a perder.


adaptaria-se Pongolle á grécia?

Isso só o próprio o pode dizer e o futuro o dirá.

O que pode o jogador ainda dár ao Sporting?

Eu acho que nesta altura já não poderá dar nada, até devido às últimas afirmações que disse.



o francês é o maior "flop" de sempre do clube leonino?

Talvez seja mas eu não queria chegar a esse ponto.
Pongolle teve o azar de ter chegado ao Sporting numa altura muito conturbada da vida deste, o que não ajuda muito a quem vem de fora.
Posso dar o exemplo Matias que só agora quando a acalmia chegou ao Sporting é que começou a explodir.

Depois outro dos grandes contras que apanhou foi, a fome de titulos que os adeptos tem, o que os leva a não perdoar ao minimo deslize. Ora isso origina a que o jogador estrangeiro que chegue ao clube, demore a sua adaptação ao mesmo o que vai refletir no seu futebol.

E por último como é lógico a sua adaptação ao clube e à cidade.