Que arsenalistas reforçarão o Sporting?


Nestes últimos anos, têm sido muitas as mudanças de jogadores, entre os 2 clubes, mais recentemente casos como os de, Abel,Wender,João Pereira e Evaldo.
Com a quase certa vinda de Domingos Paciência para o Sporting , muitos dos pupilos do ainda treinador bracarense poderão seguir o mesmo destino, e com base nisso vou referir abaixo, jogadores que poderão, ou terão capacidades para acrescentar algo ao plantel.


Artur Moraes:
Bom guarda-redes, seguro e com uma altura notável, apesar da excelente segunda parte de campeonato que tem feito, não é guarda redes titular para uma equipa que lute pelo titulo, mas sem dúvida que é uma boa opção, caso viesse para 2º guarda redes, receber um ordenado razoável, e viesse por um valor baixo ou até mesmo a custo zero, seria muito bem vindo.

Silvio:
O lateral polivalente seria sem dúvida, uma excelente opção principalmente para o lado esquerdo da defesa leonina, e certamento sentaria Evaldo no banco, contudo o internacional português, parece já ter um compromisso com o Atlético de Madrid.

Rodriguez:
Um bom 3º ou 4º central para uma equipa que lute para o titulo, ainda para mais a custo zero, seria um bom reforço, que poderia até ser titular por algumas vezes e concerteza se fosse titular não iria desiludir, para além disso ajudaria certamente na adaptação de André Carrillo, também ele peruano.


Alan:
O jogador brasileiro, é um faz tudo na equipa do Braga, com uma técnica acima da média, peca apenas pela sua idade, se tivesse agora 23 anos seria um grande reforço, mas a realidade é outra, e apesar de não parecer, tem 31 anos e em breve a idade vai se fazer sentir, outro aspecto que dificultaria a sua transferência, é ter contrato até 2014, e o braga não deixaria o jogador sair por menos de 1Milhão.


Na minha opinião apenas estes 4 jogadores podem ser considerados e têm as minimas qualidades para actuar no sporting, tive em conta, o preço, idade etc...

Gostaria de ver algum destes jogadores na próxima época no plantel  leonino?

7 comentários:

Tiagomfc disse...

Quanto ao Silvio não há qualquer hipotese, já é tarde para o Alan vir para o Sporting e o Artur e o Rodriguez serão nossos jogadores.

SL

Héber disse...

Hugo Viana!

mike.ang794 disse...

o silvio nao vem decerteza... esse ja vai para o atletico de madrid

Unknown disse...

Devemos ter em conta que o sporting não é o braga, não pela diferença de futebol mas pela dimensão do clube.
depois é melhor reparar nos erros do passado, só o Abel não falhou ainda que nunca tenha sido um fora de série, os outros foram autenticos fracassos, então este brasileiro que compramos a peso de ouro que fasia o corredor esquerdo todo, reparem no jogador vulgar que se tornou.

creio que dali para nós só mesmo o Hugo Viana, grande mais valia nas bolas paradas, melhor meus amigos so o balakov e o André Cruz.

Nando disse...

Concordo com aposta no Artur, já não concordo tanto mas aceito, aposta no Rodriguez e, atrevo-me a dizer, que o Hugo Viana era a maior aposta e, o Mossoró e o Custodio, podiam não ser primeiras opções mas eram também umas boas apostas.

Anónimo disse...

Artur e Rodriguez seriam boas aquisições! Alan começará decair já na próxima época se é que não vai para o Qatar ou algo do Género! Silvia já está em Espanha!
Hugo Viana, Mossoró, Custódio, grande LOOL!
Assim, não teremos uma equipa melhor, mas sim pior!

LIMA seria uma boa aposta!

Faria disse...

Paulão é um central muito bom, gostaria de o ver no Sporting.