Rui Patrício garante que fica em Alvalade!


 

Frequentemente associado a grandes clubes europeus, Rui Patrício desfez as incertezas, assegurando a sua permanência no Sporting.
"Para o ano não saio. Quero ser campeão! Já fui campeão em todas as camadas jovens, só falta nos seniores", disse o guarda-redes leonino, em declarações à TVI.
Após Godinho Lopes ter dito que contava com Patrício para a próxima época, é agora o internacional português a aceder ao “pedido” do Presidente. Rui Patrício vai ver assim o seu contrato melhorado e será peça importante na próxima época.

Vender Rui Patrício agora será melhor ou pior do que vender no final da próxima época? Um encaixe financeiro de 10-20 milhões não seria muito importante neste momento de construção da equipa?

Comentários

Berlusconi disse…
claro que o encaixe para mim adepto não é importante, parem de se meter em assuntos de direcção. quero é equipa e ser campeão!

o rui patricio nao vai desvalorizar. Se for campeao só valoriza. VAMOS USAR OS JOGADORES ANTES DE OS VENDER, tal como faz o fcporto.
António Araújo disse…
Berlusconi, claro que o encaixe a nós, adeptos, não nos beneficia mas temos de nos pôr no lugar da SAD e por vezes discutir estes assuntos.

Acredito que o Rui Patrício não vai desvalorizar porque ainda é jovem e, é claro, se for campeão só valoriza.

Obrigado pelo comentário!
Nando disse…
Eu estou de acordo com o amigo Berlusconi. Se queremos conquistar titulos, temos que ter os melhores e não mandá-los embora.

Em relação ao dinheiro que "podia" vir da transferência do Rui, não podemos dizer que não nos faria falta porque o passivo nos diz o contrário mas, no momento atual, penso que não seja significativo pois os responsaveis do clube conseguiram uma verba engraçada para trabalhar o plantel.

Por fim gostava de dizer que acredito muito no Vitor Golas.