Salomão ganhou 4kilos de massa muscular desde a sua chegada a Alvalade!

"Ao fim de quase um ano de trabalho e de experiência no plantel do Sporting, Diogo Salomão já não é apenas um simples menino que caiu no goto de adeptos, sempre disponíveis para aplaudir e entusiasmar jovens atrevidos.
Durante este período, teve de se submeter a um plano específico de "enchimento" físico que formatasse a sua capacidade atlética às exigências da competição ao mais alto nível, suportando cargas musculares fortes que, numa fase inicial, desaconselhavam a sua utilização regular. Mas hoje, com "mais de quatro quilos de massa corporal", o esquerdino apresenta outro cabedal para impressionar os adversários - têm é faltado oportunidades nos últimos meses. Os 65 quilos que pesava quando em Junho do ano passado se apresentou na Academia para "prestar provas" já não configuram mais do que um dado estatístico do seu trajecto profissional." 
Fonte: 
Ojogo



Salomão no plantel ou emprestado na próxima época?





3 comentários:

Álamo disse...

Emprestado ?!...
Nem pensar !...
Só se Domingos Paciência fosse tolo !... E ele pode ser tudo, mas de tolo não tem rigorosamente nada !...
Vai uma aposta ?!...

SL

Héber disse...

No plantel!

Unknown disse...

É IVIDENTE QUE TEM QUE FICAR.
Não temos extremos no plantel melhores que ele, o futebol precisa de miudos nirreverentes que arrisquem no um para um sem medo, são estes jogadores que enchem os estádios "fica"