Sporting rescinde com Cardinal(Oficial)

Leia o comunidade na íntegra:
«O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.

O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.

Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.»

Muito Bem Godinho!, tenho pena apenas de perder um jogador com a qualidade de Cardinal, mas certamente arranjar-se-á alguém muito melhor, que saiba amar e respeitar o Sporting.

3 comentários:

Diogo1906 disse...

nem se esperava outra coisa....

vai fazer falta como jogador, embora o plantel do sporting tenha substitutos à altura... MAS COMO PESSOA NÃO FAZ FALTA NENHUMA!!!!!!

GOSTEI DO COMUNICADO DO SPORTING:"O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos."

Miguel S. disse...

melhor noticia do dia!

Anónimo disse...

a equipa de futsal do Sporting tem jogado melhor sem ele em campo, do que com ele atuar. casos recentes com Almaty na UEFA futsal cup e com os lampiões na final da Taça de Portugal.