Arsenal e Everton querem Yannick !


De acordo com a imprensa inglesa, Yannick Djaló pode mudar de clube durante este Verão. Everton e Arsenal são os dois clubes que mais interesse mostraram na sua contratação, mas tanto Bolton como Newcastle também estão na corrida. Pelo que consta o Everton apresentou em Janeiro uma proposta pelo jogador (que foi recusada), e mais recentemente foi rejeitada uma proposta de 17 milhões. A publicação garante que, apesar de Yannick ser um jogador baixo, marca muitos golos, tendo características que o podem tornar no próximo jogador a fazer coisas grandes na Europa, tal como Ronaldo e Nani, por exempo.

Comentários

Anónimo disse…
17 milhoes e nao aceitam?!?!!?!??!!?
Tobias disse…
Mas ainda há quem acredite nisto?! Alguma vez, na actual conjuntura, o SCP rejeitaria uma proposta de 17M por qualquer que fosse o seu jogador?!
Cristiano disse…
por 17 milhoes levam grimi yannik e o postiga k eu agradeço
Cristiano disse…
Adel Taarabt ta na hora de investir... Troca por troca... Um extremo um avançado um central e um defesa esquerdo... Doulglas Dodo keita Joao Silva
Anónimo disse…
Bem, caros amigos... para quem vende o Liedosn pelo preço que foi, acho estranho recusar 17 milhões pelo Yannik
Anónimo disse…
15 milhoes mais bentdner ou arshavin para o arsenal ou entao a mesma quantia mais arteta ou beckford.esses rumores e so tangas,lol
Anónimo disse…
e o vuck e o maniche, estão loucos ou quê?
Anónimo disse…
A venda de Liedson foi das páginas mais negras da nossa história...Vender um símbolo do clube, um jogador inigualável por pouco mais de 1 milhão de euros está tudo dito! Vergonha! Nem daqui por uma década terão um jogador daquela valia...Ouviram o que dele disse luis Freitas Lobo quando o colocou na equipa da época ao lado de Falcão?
Rictemple