Eu também quero !



Eu quero ir à bola num domingo à tarde
Eu não quero ver na tv !
Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ !

Mas Porquê? Mas Porquê?
Não posso Porquê?
A culpa é da SPORTTV!

Mas Porquê? Mas Porquê?
Não posso Porquê?
A culpa é da PSP!

7 comentários:

Anónimo disse...

APOIADOS ! Se os jogos do Sporting fossem nos domingos á tarde as bancadas de Alvalade ficavam muito mais bem constituidas. E com isso o Sporting ficava mais motivado para ganhar os jogos!

Unknown disse...

porque este video??

uma musica tao velhinha...

CL disse...

Caro Luis, há musicas que são intemporais, e esta é uma delas.

Além disso, e pegando no que o anónimo disse, este é um tema muito actual.

SL

Anónimo disse...

esta musica é deste ano... velhinha ?

Anónimo disse...

Esta música é do final da temporada que agora passou, se isso é velho

Anónimo disse...

Eu sei que aquilo que vou dizer não tem nada a haver com este post, mas voltando as camisolas só tenho uma coisa a dizer a empresa que tem aquele patrocínio com aquele fundo piroso está completamente a gozar connosco, massa adepta e associativa do Sporting Clube de Portugal! Por aquilo que se diz essa empresa não quer tirar o fundo azul da principal e o negro da alternativa e deixar só ficar as letras, mas do outro lado da segunda circular não disseram isso não! Tiraram o fundo azul por causa do Dumbo-mor das "aves" estar a fazer birrinha! Isto só pode ser encarado de duas maneiras, ou esses senhores têm uma tremenda falta de carácter por fazer isso só a um clube e não respeitarem a mesma vontade de o Sporting querer fazer o mesmo ou esses senhores são todos vermelhos e querem gozar com a nossa massa adepta! Isto é vergonhoso!!
Para mim só há uma maneira já que essa parte não cede às exigências tirava-se à publicidade da camisola e tentava-se encontrar um patrocínio que tivesse as nossas cores ou respeitasse esta vontade de todos os Sportinguistas, porque tenho a certeza que não devem faltar empresas a querer patrocinar o nosso enorme clube....

edycool55 disse...

olha a zon por exemplo.ou so superbock na parte da frente como no futsal.e ja agora quando falam da psp e policia ou consola portatil?