Godinho Lopes: O "pequeno líder".

"Honrar é ganhar"! Foi com este lema que o actual presidente verde e branco, chegou ao nosso clube.
Sob um olhar desconfiado da generalidade dos Sportinguistas, este homem chegou à liderança leonina, contrariando todas as expectativas eleitorais, que concediam um significativo avanço à candidatura da lista composta pelo promissor e polémico candidato, Bruno de Carvalho.
Mantendo sempre uma postura humilde, sóbria e correcta, tem trabalhado de forma excepcional, preferindo sempre, "ficar na sombra"! É o tipo de pessoa que não "faz por aparecer", mas que "aparece por fazer".

Homem dotado de excepcionais conhecimentos culturais e sociais, Godinho Lopes, seleccionou uma equipa extremamente forte do ponto de vista futebolístico, deixando para Luís Duque e Carlos Freitas, a maioria das decisões que concernem à equipa de futebol principal do Sporting.

Contratou ainda, Domingos Paciência, um dos mais desejados treinadores do momento, no futebol europeu, devido à soberba carreira que efectuou no Sporting de Braga.
Também com contratações de jogadores que causaram grande surpresa aos "media", e a quase toda a nação Sportinguista, o nosso presidente, e o seu "staff", prometem continuar a agitar o mercado, e a tomar medidas que visam, essencialmente, aproximar os sócios e adeptos, da nossa equipa.

Sem a promessa de ser campeão nacional, já este ano, mas sim com a promessa de batalhar em todas as frentes, e honrar o grandioso emblema do Sporting Clube de Portugal, durante esta época, este homem que já foi alvo de chacota na blogosfera, devido à sua baixa estatura e pronuncia "sacra", tem conquistado o meu respeito e admiração... prevejo mesmo, que a cadeira da presidência do Sporting Clube de Portugal, se mantenha na sua posse durante alguns anos.

Há muito não se via um ataque "ao mercado de transferências", em Alvalade, efectuado com tanto rigor e objectividade.
Tal como jogadores, treinadores, e outros agentes do meio futebolístico, os resultados alcançados pelo Sporting, serão sempre o melhor barómetro, para avaliar o trabalho por si desenvolvido. 

A mim, pessoalmente, tem-me agrado sobremaneira a presença de Godinho Lopes no nosso clube. E os nossos leitores? Como avaliam o até agora, "curto" mandato, do "pequeno líder"?

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo. Sem dúvida um Presidente que promete! Acho que mesmo os apoiantes de BdC não podem estar indiferentes à onda de euforia do universo leonino.
Parabéns à direcção!

Miguel S. disse...

obrigado pelo simpático comentário!

Anónimo disse...

Admito que o Godinho Lopes não foi a minha primeira opção nas eleições. Talvez por não ter os grandes nomes que estavam associados ao Bruno Carvalho e ao Dias Ferreira. Mas agora começo a ver que a escolha do nosso "pequeno líder" foi a mais acertada. Grande liderança.
Venho também agradecer as noticias que, tão prontamente têm posto nesta página à qual agradeço.

Sl,
Pedro Soares

Jorge Leão disse...

Concordo com o que disseste... e eu fui um dos que apoiava a lista do BdC.

MAs tenho que reconhecer que com trabalho, seriedade e muita objectividade, esta direcção está a demonstrar que estamos no caminho certo.

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentarios!