Imagem do dia!

E venham mais! 


3 comentários:

Héber disse...

Excelente reforço! Nunca pensei que Carlos Freitas andasse a pesquisar por estes mercados. To farto de sul-americanos. Há que apostar mais em jogadores europeus principalmente portugueses.
Boa sorte Ricky!

Carlota Joaquina disse...

Bela bosta. Já o vi jogar duas vezes 90 minutos. Não me convenceu. Num campeonato mais físico e com muito espaço para os avançados que o holandês, como é o campeonato português, este lingrinhas vai encostar às cordas em dois tempos. É pena o colombiano ter roído a corda com exigências de última hora (se foi isso que aconteceu). É bem melhor: mais forte, mais raçudo, mais "rato de área", muito melhor rematador. Só na falta de jeito para cabecear se equipara ao van não sei das quantas. Vão por mim, este não engana... pela negativa.

patanisca disse...

Saíste-me cá um tamanco... no início da época levava 11 golos em 10 jogos, tinha Liverpool, Arsenal, entre outros, espetou 3 batatas ao Celtic (ou também achas que é uma equipa mole e que pratica um futebol com espaço para os avançados).
E o teu urugaio, fez o quê, além de concordar com uma proposta e depois faltar à palavra e querer esmifrar mais uns milhares de euros ao clube?
É com cada génio