Maniche tem mercado!

O internacional português de 33 anos, é um jogador com o qual Domingos Paciência não conta para a nova temporada. Um dos casos que têm que ser solucionados, entre vários jogadores que não farão parte do "novo" Sporting.
Mas Maniche, devido ao seu currículo, não deverá ter problemas em encontrar novo clube para prosseguir a sua carreira (já afirmou publicamente que quer continuar a jogar). O médio também já afirmou que respeitará a decisão do clube, e que jamais estará num sítio onde não é desejado.
Boas notícias para o nosso clube, que está, assim, prestes a aliviar a folha salarial, rescindindo com um jogador que ganha (ou ganhava) bem mais do que aquilo que merecia com o que demonstrava em campo.
Nos últimos dias têm surgido algumas notícias sobre o possível destino do jogador. Suíça ou Estado Unidos, afiguram-se como os países que estão mais perto de o acolher, mas também em Portugal, o Sp. Braga e o V. Guimarães, ponderam avançar para a contratação de um jogador que pode acrescentar muita experiência, e ainda alguma qualidade a estes planteis.

Maniche é um futebolista de grande reputação... com vasta experiência internacional, e passagens por alguns dos melhores clubes e campeonatos do velho continente! Assumido Sportinguista, o jogador cumpriu o sonho de jogar de leão ao peito, por uma temporada... terá, no entanto, realizado a pior e mais inconstante época da sua já longa carreira. Certamente não deixará saudades nas bancadas de Alvalade, e apenas o facto de não forçar a sua permanência, pode fazer com que os Sportinguistas ainda lhe tenham algum respeito.

Boa sorte Maniche!


1 comentário:

Anónimo disse...

Com muito respeito meu. Maniche se saíres com nenhuma recompensa em euros serás perdoado por todos os adeptos Sportinguistas e assim demostrarás o grande sportinguista que és.