Mercado Leonino - Bendtner sem proposta !


  • Pelo que consta, hoje, por volta da 19H00, vai surgir a primeira imagem do equipamento principal para a próxima temporada. Fiquem atentos a este site (cliquem)
  • Schaars assinou um contrato validou por três época, com cláusula de rescisão de 20 Milhões. Irá auferir 700 mil euros/época.
  • Depois de Adrien e Pereirinha (apesar de ainda não ser oficial, o acordo está praticamente feito), também Cedric será emprestado à Académica.
  • Arias assinou um contrato válido por 5 temporadas, e deverá ganhar perto de 200 mil euros/época. Deverá chegar a Portugal na próxima semana, sendo que, muito provavelmente, será emprestado ao Atlético CP.
  • Carlos Freitas desmentiu ontem o pai (e agente) de Niklas Bendtner, depois de este ter afirmado que o Arsenal tinha recebido uma proposta dos leões, que visava a contratação do seu filho. Nuno Gomes também não é hipótese.
  • O treinador do Saint-Ettiene está muito interessado na contratação de Pongolle, chegando a considerá-lo um avançado com facilidade para fazer golos
  • Costinha, novo director desportivo do Servette, está interessado em contar com Maniche na sua equipa na próxima temporada.

5 comentários:

RSNT disse...

Eu estou disponível para levar o Maniche ao aeroporto.

Anónimo disse...

Com o sistema de jogo 4-3-3 será que vamos ter dois médios ofensivos (Izmailov e Schaars) e um médio defensivo (André Santos); ou vamos ter dois defensivos (André Santos e Rinaudo) e um médio criativo (Matias)?

O meio campo vai ser uma boa dor de cabeça... ;)

Anónimo disse...

esta disponível você e quase de, certeza, mais algumas centenas de sportinguistas...costinha a dar reformas douradas ao amigo maniche, enfim...
SL

Nelson Varandas disse...

DÉDÉ (para alem do elevado valor que tem, tambem pelo que significava rouba-lo aquela gentinha...) DOUGLAS e DIEGO RENAN...para a defesa porque esse sector tem que ser de betão...PETROVIC e GIOVANNI MORENO para o meio campo, pois precisamos de medios altos e diferentes dos que temos, e de alguem que possa rivalizar com MATIAS.
Para a frente de ataque NINIS, WIJNALDUM ,RICKY ALVARÉZ e BENDTNER...como estão a ver o mais caro seria sempre o dinamarques, mas penso que seriam todos acessiveis a até porque temos jogadores que poderemos incluir em trocas, temos tambem a opção de comprar tambem só percentagens e emprestimos com boas clausulas de opção...temos tambem a vantagem de seram novos e com margem para crescer...mas dentro do nosso sporting, não sou a favor de vendas dos que são bons, se o são a que conserva-los, porque ao mante-los não precisamos de ir comprar mais e ai sim podemos introduzir os miudos da academia aos poucos...SEI QUE NÃO PASSA DE UM SONHO...MAS É TÃO BOM SONHAR...alguem que publique numa pagina principal...como: UM SONHO QUE BEM PODERIA SER REALIDADE
cumprimentos

Silva disse...

Na minha opiniao o meio campo seria o Rinaudo mais defensivo a fazer as dobras, o Andre Santos mais box to box e o matias mais criativo... o Schaars e para construir um bom banco e para ir rodando com o Andre Santos e o Rinaudo