Mercado Leonino - Sarabia leão ?


O médio madrileno Pablo Sarabia, que em Janeiro esteve na órbita leonina, consta na lista de 150 nomes que visa o reforço do plantel leonino para a próxima temporada. De acordo com o Mais Futebol, para o Sporting contratar o jogador tem de pagar 3 milhões, e terá de enfrentar também o interesse do Benfica (estes podem ter mais possibilidade, devido à transferência de Coentrão para Madrid)

O central/médio Semedo, formado do Sporting, está em final de contrato com o Charlton, e a imprensa italiana dá como um dado adquirido que regressará a Portugal. Segundo a Skysports, Semedo vai voltar na próxima temporada ao Sporting, depois de ter rejeitado uma proposta do Sheffield United.

Durante o dia de ontem o avançado do Barcelona B, Jonathan Soriano, foi apontado como possível alvo de mercado leonino. Depois de uma época em que se destacou na 2ª liga espanhola, Soriano quer deixar o Barça e abraçar um novo desafio, quem sabe, em Portugal. O Sporting já fez saber ao agente do jogador que quer contar com Soriano na próxima temporada. Depois de ter marcado 32 golos durante esta temporada, também Marselha e Roma estão atentos à sua situação.

4 comentários:

El_meclas disse...

Se o soriano viesse era excelente

Anónimo disse...

parece que tem uns 11 anos heheh

Anónimo disse...

li agora que o DÉDÉ custa 4 milhões, então não conseguimos roubar esta parede aos lampiões? com outros 5 iamos buscar o DOUGLAS e imaginem só a barreira á frente da nossa baliza, so andamos a ver de jogadores desconhecidos os bons e que toda a gente sabe o que valem nem pra la se chagamos...prefiro 5 com provas dadas do que 10 promessas sr Freitas, eu depois quero ver o que fazem aqueles senhores da noite das eleições quando dia 4 só tivermos adquirido promessas na esperança de serem futuras estrelas, não acham estranho o RINAUDO so custar o que custou, quando se fala tão bem dele e não haver mais interessados?? reflitam la bem sobre isso...é que se queriam moralizar os sócios não o estão a conseguir meus senhores, o nosso PRESIDENTE é um corta fitas, não diz burro atras de cavalo, antes das eleições respondia a qualquer pergunta com o nome de FREITAS E DUQUE agora mudou a resposta pro "temos 30 milhões para reforços" mas o certo é que não aparece ninguem, e os que aparecem são desconhecidos em que estranhamente nem tivemos concorrentes, para que fomos buscar mais um def. direito quando temos 3??? so se compreendia para titular...mas era barato então va de meter no saco, para depois nãp valer nada e tar ligado a nos por uma data de anos sem querer rescindir...como tem sido habitual, na defesa e nos medios defensivos que devem de comprar jogadores fortes e consagrados nada...andamos a gastar dinheiro em promessas no ataque...toda a gente sabe no que isto vais dar, muitos ainda não estão é a querer acreditar...esse tal se FREITAS foi campeão no sporting muito bem, mas tirando o LIEDSON quem é que ele descobriu??? o JARDEL?? O JV PINTO?? O ANDRE CRUZ?? os tres jogadores mais que conhecidos?? e no entanto esbanjou dinheiro e mais dinheiro em jogadores a custo 0 e promessas que não passaram disso mesmo??
Muito bem SR FREITAS E SR DUQUE se nos querem fazer mudar a opinião é agora, provem-nos que não querem so tacho nem comissões...
eu quero ver a cara de quem so absorvia o nome de DUQUE e FREITAS nas eleições quando dia 4 virem o que estes senhores adquiriram para nós...e quero e faço força para aqueles senhores que na noite das eleições tentaram impedir a apresentação do novo presidente se apresentem novamente em alvalade, porque com as novidades e jogadores que vamos ter dia 4 é so isso que estes dirigentes merecem...
tenho a agradecer ao blogue SPORTING NA ALMA pois tem sido o unico a publicar os meus textos na pagina principal, e desafiar os outros a fazer o mesmo se tiverem a coragem necessario, pois apesar da imagem que passam ca para fora não acreditam que esteja tranquilos e satisfeitos com o que se tem passado até agora...
cumprimentos
MAIS VALE MORRER DE PÉ, DO QUE VIVER AJOELHADO

o SPORTING é nosso

GBC disse...

Para as alas temos o Izma, o Yannick e o Carrillo. Ainda o Vuk e o Salomão têm contrato, e o Wilson joga descaído sobre a ala. Como tal, a vir mais algum extremo, que seja de inquestionável categoria, capaz de se assumir no curto prazo como uma opção forte para o onze.

Se não, mais vale não vir ninguém, e manter este quarteto: Izma, Yannick, Vuk (ou Salomão), Carrillo.

Não vamos comprar jogadores como se fossemos ao supermercado fazer as compras do mesmo. Ou vêm para ser uma mais valia já, ou então mais vale ficarmos com os que temos, e apostar no futuro nos que formamos.

Precisamos de um central (se o Polga sair, se não que se mantenha como está), de um lateral-esquerdo (o Grimi tem mesmo de sair), um médio (pode, eventualmente, ser o Rinaudo)e um extremo (um desequilibrador nato e de grande qualidade, coisa que o Sarabia ainda não traz asseguradamente).

São estas as grandes prioridades. Se não for possível trazê-las (não quero imaginar já esse cenário), então mais vale ficarmos com o que cá temos, porque mudar por mudar mais vale deixar estar quieto, e andar a pagar rescisões avultadas para se trocarem jogadores por outros de qualidade igual simplesmente não vale a pena.

Arrumar a casa é essencial. Ou se contrata a sério, ou mais vale esperar que o contrato (contrato esse feito por outros órgãos directivos e outros dirigentes) de alguns jogadores que mais custos trazem ao clube acabe, para depois se mudar totalmente o clube.

Não gosto, para o Sporting, do desenrascanço. Ou é, ou não é.

SL