Mercado Leonino - Vitória no Futebol de Praia


Godinho Lopes, Carlos Barbosa e Manuel Fernandes estiveram em Angola reunidos com o ministro da Juventude e Desportos de Angola. Além de ter sido definida a criação de uma escola de formação do Sporting perto de Luanda, também foi acertada a realização de um jogo amigável entre Sporting e a selecção angolana, de forma a comemorar 36.º aniversário da independência do país. O jogo será no dia 11 de Novembro, altura de jogos de selecções.


É oficial! Pongolle será emprestado ao Saint-Ettiene por uma época, ficando estes com opção de compra sobre o internacional francês. A pouco e pouco, os excedentários do plantel vão sendo colocados, e, quem sabe, o ordenado poupado com Pongolle viabilizará uma contratação de renome!


Durante o dia de hoje o jovem de 19 anos Atila Turan foi apontado ao Sporting por diversos meios de comunicação. O jogador está ligado contratualmente ao Grenoble e, caso se confirme a extinção do clube, deverá rumar a Alvalade. Turan é um dos jovens mais promissores do futebol francês, tendo já despertado o interesse do Barcelona. O agente do defesa/ala esquerdo desmentiu qualquer contacto com os leões, para que o Sporting não tenha de pagar multas.


Apontado já este defeso ao Sporting, Bas Dost colocou hoje de parte todos os rumores que giravam em torno da sua saída “Não estou a pensar ir para o estrangeiro», vincou o jogador. «Ouvi dizer muita coisa, mas prefiro ficar na Holanda”.


Nas modalidades, o Sporting arrancou da melhor maneira a Fase de Elite, tendo derrotado o Leixões por 11-5, com golos de Belchior (4), Barraca (2), Bruno Novo (2), Coimbra, Durval e Neves. Amanhã pelas 11 horas jogo frente ao Estoril, e às 18 horas frente ao Leiria.

1 comentário:

Marco disse...

este blog morreu