Ninis pode chegar por 3 milhões !


O novo menino bonito do futebol grego pode estar a caminho de Alvalade. Falamos de Ninis, actualmente a jogar no Panathinaikos, que nos últimos meses tem sido apontado a vários clubes de topo europeu. O agente do jogador assumiu o interesse leonino, afirmando que “o Sporting está interessado no Ninis, mas este encontro foi apenas um primeiro passo. Estivemos a explicar todas as condições de uma possível transferência. Qual a situação contratual do Ninis, o seu valor, etc.”.

Mercado Leonino: Se esta contratação vier realmente a concretizar-se, compro a nova camisola com o nome deste jogador. Jovem, com grande potencial, rápido, bom drible, tem características de um extremo puro, sendo que também pode desempenhar funções mais centrais. Falam-se em valores a rondar os 8 milhões, mas ouvi dizer que 3 milhões podem chegar para contratar este fantástico jogador. Ah, sabem quem pode desbloquear esta transferência? Dou uma pista: foi contratado por 6,5 M em Janeiro de 2010!

8 comentários:

Joseph disse...

só tem mais 1 ano de contrato

Anónimo disse...

se for verdade acredito qe seja um bom negocio para o SCP!!!

Anónimo disse...

temos 30 milhões...oram bem...a mim se me derem DOUGLAS do twente e DÉDÉ vasco da gama para centrais (vantagem de falarem portugues e serem poderosissimos), MAKONDA psg, PETROVIC partizan,LEROY FER feynoord, VLADIMIR WEISS rangers, NINIS panathinaikos, WIJNALDUM feynoord, DZSUDZSAK psv e GERVINHO lille ficava radiante, penso que com os 30 milhões e com passes de jogadores que não contamos bem como so comprando percentagem do passe ou emprestimos com opções acessiveis...tanta maneira que havia de os trazer...vamos refletir sobre o que seria e a onda de sportinguismo que se uniria em redor da equipa...

Anónimo disse...

como jogadores no tal fundo de crescimento e numa altura em que se fala de 15 ou 16 contratações e anteriormente so falei em 10...imagunem quantas vezes poderiam estes jovens entrar e ter mais oportunidades...IBARBO, CARDONA, ARIAS, COLAZZO, juntando os nossos ANDRE MARTINS, ZEZINHO, WILSON EDUARDO E BALDÉ.
Com a equipa a funcionar bem imaginem quantas vezes entrariam estes jovens e o rendimente que poderiam ter

Nando disse...

O DOUGLAS do twente, DÉDÉ vasco da gama, PETROVIC partizan, VLADIMIR WEISS Manchester City, NINIS panathinaikos, WIJNALDUM feynoord e o DZSUDZSAK psv, seriam muito apeteciveis

Agora o GERVINHO lille (apesar da época que fez),MAKONDA psg e o LEROY FER feynoord, Dispensava-os bem.

Agora aos de cima acrescentar os que já estão certos como o Rodriguez, Carrilo, Arias e Rinaudo, aos já falados, "El Burrito" Martinez e Takaschi Usami, ficaria a faltar um outro ponta de lança goleador e de envergadura que bem podia ter sido o Ribas mas, que eu acredito, que os nossos homens tenham algum na manga e, por fim, o tal defesa esquerdo que venha fazer a diferença.

Que grande plantel se construia.

Pvalente disse...

sinama-Pongolle . loool quem e quer esse estupido

Anónimo disse...

Ninis, El Burrito Martinez ou Georginio Wijnaldum... Um destes tem que vir para o Sporting. Depois sería só reforçar " muio bem " a defesa e contratar um verdadeiro nº10 ( ao estilo do Zico no mundial de 82. Sería uma equipa de sonho.

S-MAT disse...

simana-pongolle