Onyewu chega a Alvalade a custo zero!


O central norte-americano mostrou muita vontade de vestir a camisola do Sporting e mostra-se empenhado em mostrar trabalho.

«Não foi uma decisão difícil de tomar. Este é um grande clube e penso que todos estariam satisfeitos por poder jogar. É um privilégio. Sou um jogador que dá 200 por cento de cada vez que entro em campo e vou colocar todas as minhas capacidades ao serviço do clube», disse Onyewu, durante a apresentação no auditório Artur Agostinho.

«Obviamente que conheço este clube. Tem uma história enorme e as minhas ambições em Alvalade são de ajudar a recuperar a sua grandeza histórica. Estou consciente do significado da equipa ter terminado no terceiro lugar na época passada. Quero ajudar a conquistar o título de campeão este ano», e assim também o querem os adeptos do Sporting!

O Mercado Leonino quer aproveitar para dar os parabéns à direcção do Sporting por esta e pelas contratações já feitas. Em todas mostraram serenidade e certeza o que nos agrada e assim esperamos que continuem.

2 comentários:

CP9 disse...

Na foto do tópico o Godinho Lopes tá em cima duma cadeira de certeza ! Haha xD

11:51 disse...

CP9, pensei nisso pá!