Ricardo ocupa a vaga na baliza !


Em declarações ao jornal A Bola, Ricardo deixou no ar a possibilidade de voltar a Alvalade “agrada-me as pessoas com quem tenho falado, pois já trabalharam comigo. E quando há a intenção de me quererem para um projecto que é válido, deixa-me bastante satisfeito”. Caso a transferência se venha a confirmar, será restabelecido o conjunto de guarda-redes da época 2006/2007: Rui Patrício, Ricardo e Tiago.

Há praticamente um mês demos conta da possibilidade do “Labreca” voltar a Alvalade (aqui), e agora parece mesmo que a transferência se vai concretizar. A informação não nos foi fornecido por ninguém, apenas estabelecemos uma certa lógica de mercado e de oportunidade. Muitas das vezes a imprensa também faz isso, ou seja, pega em jogadores que estão de saída de algum clube e “colocam-no” no clube que bem entenderem, sem terem a certeza se realmente existe interesse.

Sem comentários: