Toca a aderir !


Desafio todos os administradores de blog’s leoninos que se aliem a esta “luta” para que a cor do patrocínio tenha relação com a cor da camisola. Os encarnados já têm como eles querem, e nós, não podemos? Toca a aderir à página no facebook (cliquem aqui) que nós, em conjunto com outros blog´s, caso estes aceitem) faremos chegar esta pretensão ao Sporting.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que fica muito melhor sem aquele azul e preto manhoso. Parecem até outras camisas! Apelo à grande família Sportinguista vamos juntar-nos todos para conseguir livrar as nossas belas camisas destas cores que nada têm haver com o nosso grandioso clube!
Também temos de afirmar a esses senhores empresários que se querem afirmar as suas empresas no seio Sportinguista fazer isso mostrava respeito por nós adeptos e sócios sportinguistas e nós retribuiríamos da mesma forma...

Já agora apelo a toda a família sportinguista que compareça amanha em loures para puxarmos pelo nosso grande SPORTING rumo ao Bi-campeonato de futsal!!

SL, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!

Anónimo disse...

Concordo absolutamente com esta iniciativa. Embora prefire o equipamento alternativo do ano passado. com o leão no ombro. gostei mesmo. e preferia a nike em vez da puma mas prontos. isso já é uma questão de patrocinios.