Um sonho...

Devido à ilusão que se tem manifestado na blogosfera leonina, não podíamos aqui, deixar de fazer referência a Nicklas Bendtner.
Segundo avançam alguns meios de comunicação social, o pai e agente do poderosíssimo avançado dinamarquês, terá dito que o Sporting fez uma proposta por este soberbo jogador!
Seria uma contratação de sonho! Desde há muito sigo a sua carreira, e não acredito que ele venha a vestir a nossa camisola. É um atleta que pode jogar na grande maioria dos clubes do planeta, e o Sporting nem lhe consegue oferecer o aliciante de jogar uma Liga dos Campeões.

Quero aqui deixar bem claro que espero estar enganado, e que nenhum outro avançado se encaixaria melhor na nossa equipa. De qualquer das formas, já me sinto feliz por ver o nome do Sporting, associado a tão grande jogador.

Não passará de mais um rumor, ou Bendtner, tem mesmo possibilidades de jogar de leão ao peito?

12 comentários:

Anónimo disse...

Era muito bom... Espero que venha :D

Jorge disse...

Estará ele disposto a abdicar de jogar na Champions???
Mesmo que esteja, provavelmente o mesmo não aconteceria em relação ao seu vencimento... Que engenharia financeira para lhe pagar? Será que a mais valia e o retorno originado por ele justifica o investimento???

Miguel S. disse...

são questões que merecem resposta, mas que o tempo poderá esclarecer. muito obrigado pelos comentários. continuem a visitar nos.

Anónimo disse...

ora aqui está alguem que a vir motivaria os adeptos e daria credebilidade aos dirigentes quando dizem que querem lutar pelo titulo, ja para não falar nos lugares de época e nas camisolas que venderia...
é de qualidade destas que precisamos, e não de coxos a custo zero so por contratar, prefiro só 5 desta qualidade do que 10 fraquitos contratados so por contratar, É DISTO QUE PRECISAMOS SENHORES DIRIGENTES

Gonçalo Lopes disse...

Eu penso que a questão do salário não pode ser posta em causa porque ele aufere tanto no arsenal como o Maniche no Sporting. Como eu sou a favor da dispensa do Maniche, pode-se gastar o mesmo. No entanto, há também a questão do preço e da concorrência: Duvido que o Arsenal venda o jogador abaixo dos 15M€, e se realmente o Borussia Dortmund avançar para a contratação, aí então torna-se impossível a transferência para Portugal. Concordo com o título do post mas acho que é utópica a ideia da sua transferência para o nosso grande Sporting Clube de Portugal.

Saudações Leoninas

saviolz. disse...

Nicklas, é, de facto, um sonho...

O artigos de futebol voltou visitem: http://artigosdefutebol.blogspot.com

Joseph disse...

não é nada um sonho , 10M + Maniche para o Arsenal , substituir o fabrègas hehe O SONHO COMANDA A VIDA , PORQUE SERÁ ???

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Miguel S.,

dirigi-me a si de forma respeitosa e, educadamente, chamei-lhe a atenção para o facto de o avatar que usa ter sido por mim criado. Compreendo que não o soubesse mas que, após a chamada de atenção, respeitasse esse facto e o devolvesse ao seu legítimo proprietário. Vejo que ignorou o meu reparo e optou por continuar a exibir-se recorrendo à identidade de outrém. Compreendo que me ache bonito (eu também me acho), que gostasse de ser assim, mas isso não lhe dá o direito de usar a minha cara no seu BI. Espero, pela última vez, que leve a sério o que lhe peço e deixe de se travestir. Se não gosta do seu aspecto tem sempre esta hipótese

Roberto disse...

bom jogador mas no campeonato portugues nao sei se daria, aqui os defesas sao muito duros e ele tem tendencia a fugir ao contacto..
com o dinheiro que iriam gastar no Bendtner deviariam ir buscar o Giovanni dos Santos esse e um jogador jovem e tem um estilo de jogo que encaixaria na perfeicao no esquema do domingos, faria o papel do alan :)

Roberto disse...

venho mostrar o meu contentamento por o SCP ter contratado o Schaars :)
ja tinha sugerido ele para o nosso plantel

Nando disse...

Roberto, o meu amigo tem toda a razão ao dizer que o Gio dos Santos encaixaria como uma luva neste Sporting que está em fase de construção, agora não queira compará-lo com o Bendtner porque jogam em posições distintas. Bom, bom, era poder contar com os dois.

Agora virando-me para o nosso blog "Mercado Leonino" e sobre a questão que nos põe, digo que acredito que seja possivel a sua vinda e, acredito, porque a noticia é dada pela "Visão do Mercado" que sem menosprezo para todos os outros blogs e sites ligados ao desporto, é sem qualquer dúvida o melhor e, encontram-se sempre, na vanguarda da informação e com toda a credibilidade.

Como é óbvio estou só a referir-me aos blogs e sites sem nenhuma ligação ao Sporting, porque no que toca ao nosso clube, gosto de espreitar todos mas, muito poucoa (3/4), me agradam Entre os que me agradam está o Mercado Leonino.

Anónimo disse...

FALTA UM CENTRAL GARAY