Zé Castro,Kléber, e Ribas não serão jogadores do Sporting enquanto que Cardona está confirmado e Savic na lista!

 Exlusão de possiveis reforços;

 Zé Castro:

De acordo com o CM Zé Castro foi oferecido ao Sporting, mas não interessa ao clube leonino. O jogador não entra nos planos e foi mesmo oferecido ao clube de Alvalade e também ao Braga, aliás como o CM informa hoje. 
Ao que parece o central poderá mesmo assinar pelo SC Braga

Kléber:
 É um jogador interessante, que seria uma mais valia, mas certamente já não interessa ao Sporting desde a entrada da nova direcção e as possiblidades de o jogador ingressar no Sporting ficaram ainda mais dificeis agora com a contratação de Rick Wolfswinkel. Noticia que o MercadoLeonino também acredita que seja verdade , e tal como na 1ª noticia tem um certo conhecimento acerca do assunto em questão.

 Ribas:

Em relação a Ribas, jogador que tinha sido muito apontado recentemente ao clube, irá assinar pelo Génova e por isso não será reforço.

Possiveis reforços;

Savic:
O jogador sérvio, que tem sido apontado ao Sporting e ao FC Porto, poderá estar mesmo a caminho de Portugal. O CM noticia ao contrário, mas tendo em conta o resto da imprensa, e as possiblidades o MercadoLeonino não acredita que o jogador esteja totalmente posto de parte.

Já Edwin Cardona parece que vai ser mesmo reforço leonino,  médio ofensivo de 18 anos colombiano que tem dado nas vistas recentemente.

4 comentários:

Tiagomfc disse...

Confirmado?Onde?No site do Sporting nao ta la nada...

SL

Jb disse...

Acredito que o Kleber venha...se o Fc Porto desistiu mesmo ele deve vir lembre-se que o dinheiro que o Maritimo tinha para compra o Kleber era do Scp onde e que o Maritimo ia arranjar tanto dinheiro???
ele e 1 grande avancado apenas 21 anos com grande margem de progressao se o jornal Madeira estiver com razao seria 1a mais valia

Jb disse...

e o Savic muito dificilmente vira o Partizan esta a pedir 10 se estao a pedir 10 por ele nem quero imaginar o Petrovic...

Jb disse...

o EDWIN CARDONA SERIA LINDO O CALCIOMERCATO DISSE QUE ELE ESTAVA QUASE GARANTIDO o VM LHE COMPARAM AO GANSO SO QUE DESTRO...10 a antiga tipo Maradonna espero que venha mesmo ele e o Arias estao grantidos e devem fechar a bolsa de Valores...3 craques que equipa que nos estamos a ficar falta mais 11 jogadores e sera que o BOBO vai vir OJOGO DIZ QUE ELE ESTA MAIS LONGE...SERA QUE O SCP AVANCA PARA O SENTURK???