Burro: O que te leva a comentar sobre nós?

Tenho "vagueado" pelos sites dos mais conceituados meios de comunicação social desportiva em Portugal.
Na maioria deles, em que é permitido comentar nas noticias, apercebo-me de que existe uma grande afluência de comentários de adeptos do B*nf*a, em notícias relacionadas com o Sporting...
O que me leva a perguntar, aquilo que coloquei no título. Mas qual a preocupação de tal raça com o nosso clube?
Será que é o facto de quase não terem ganho jogos no que já vai de pré-época? 
O facto de deixarem que o clube do norte, que detém o título de campeão nacional, lhes "roube" jogadores que já estavam contratados?
O facto de verem que o meu clube está no rumo certo?

Deixo aqui esta dúvida, e espero que os nossos leitores/seguidores me consigam ajudar a entender tal fenómeno.
Devo confessar que ainda não perdi um minuto que seja, a ver notícias deles, ou sequer a acompanhar qualquer jogo em que eles estejam envolvidos... e nem vou ver. Simplesmente não me interessa.
Serei eu demasiado inocente?

Alguém me ajuda a entender?


Sem comentários: