Guimarães quer Pedro Mendes !


De acordo com a Rádio Renascença, o presidente do Guimarães está a tentar o regresso à cidade berço de dois símbolos do clube: Pedro Mendes e Fernando Meira. O ainda jogador do Sporting (tem contrato por mais uma época) está na lista de dispensáveis, contudo o seu elevado salário poderá ser um entrave à concretização do negócio. Pedro Mendes é um minhoto de gema, sendo natural de Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães.

Mercado Leonino: da reestruturação do plantel para a próxima temporada, Pedro Mendes era o último nome que me passou pela cabeça que pudesse ser dispensável. É verdade que tem um ordenado chorudo, nada relacionado com o que trás à equipa (encontra-se constantemente lesionado). Contudo, e com os problemas físicos ultrapassados, é um médio claramente acima da média, de top europeu. Além disso é um fantástico profissional, um daqueles jogadores em quem a braçadeira de capitão assenta na perfeição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é um dos nossos melhores jogadores! O ano passado até rezávamos para ele voltar de uma lesão e agora vamos pagar-lhe uma indemnização mais de 50% do salário que recebe por ano para se ir embora? Que gestão é esta? Tá tudo preocupado com as lesões mas ainda fomos buscar o Rodriguez, Onyewu e agora secalhar vamos buscar o flop do Bojinov por 5 milhoes que tabem lesiona-se mais do que marca golos. E o vukcevic tabem querem mandar embora? Algo nao bate certo!