Previsões 2011/12: O "112"!

Existe neste plantel, um jogador singular. Fabian Rinaudo, "trinco" argentino de 24 anos, foi contratado de forma bastante surpreendente, por valores muito reduzidos.
Envolvido até há bem pouco tempo, numa luta heróica, para salvar o "seu" Gimnasia, da descida ao segundo escalão argentino (objectivo não conseguido), a confirmação da sua contratação tardava em ser divulgada.
Abdicou de um período de férias a que tinha direito, e decidiu começar a trabalhar para agarrar um lugar no onze de Domingos. Chegou com uma fantástica condição física, uma vez que se encontrava em competição, e nesta pré temporada, tem demonstrado características que fazem dele, um jogador apaixonante. A sua bravura, intensidade de jogo, qualidade de passe e uma impressionante leitura táctica, fazem com que desde cedo, seja já apontado como uma das figuras do "novo" Sporting.
Já internacional A, com a sempre fantástica Argentina, Rinaudo parece apostado em deixar a sua marca no "velho continente", e nesse sentido, Portugal, e mais concretamente o Sporting, parecem ser a montra ideal para o jovem demonstrar aquilo que o notabilizou no "país das pampas". 
Várias vezes comparado a Aldo Duscher, Rinaudo demonstra ainda mais maturidade e qualidade do que a antiga glória leonina! Recentemente elogiado por Diego Maradona, rumou a Lisboa para abraçar o maior desafio da sua vida profissional.
Sem sombra de dúvidas, um jogador para seguir bem de perto!

O novo número 21, chegou a Alvalade por menos de 1 milhão de euros, tem contrato até 2015 e tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

5 comentários:

António disse...

Rinaudo foi sem dúvida uma grande aquisição, um trinco que dá grande combatividade ao meio campo, um verdadeiro tampão no meio campo, onde não se via no sporting há alguns anos.
Um jogador com estas caracteristicas fazia muita falta ao nosso sporting, espero que tenha muito sucesso!!!

Miguel S. disse...

obrigado pelo seu comentário antonio!

Relva disse...

para mim é leão, dos grandes, não engana, mete o pé rinaldo, grande leão!

Francisco disse...

Melhor blogue Sportinguista de todos. Passem pelo meu:
http://futebolescus.blogspot.com/

P.S.: Estou com um problema nas mensagens e não consigo escrever, por isso não tenho o blogue actualizado.

Álamo disse...

Gostei do post amigos.
Rinaudo personaliza a raça e a garra de um verdadeiro leão. Gosto muito de o ver em campo. Mas Domingos tem de o aconselhar sobre a "qualidade" dos árbitros portugueses.
SL