Que significado?

Carlos Barbosa, vice-presidente do conselho directivo para a comunicação e marketing, deu uma curiosa entrevista ao jornal "Record". Por entre algumas declarações, destaco a seguinte: 
 
"Não é o F.C. Porto que nos preocupa. Preocupa-nos é, se formos à Champions, o Barcelona e o Real Madrid, para também podermos competir. Porque daqui a um ano, um ano e tal, o F.C. Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting, daqui a um ano ou dois, será o Barcelona, Real Madrid e Ajax. Isso para nós é que vai ser importante..."
Declarações algo confusas e surpreendentes, que podem criar falsas ilusões aos adeptos, pois está a elevar a fasquia para um nível altíssimo.
 
O que pensam os nossos leitores, destas declarações? Descabidas? Correctas? Qual o seu significado para o comum adepto Sportinguista?

7 comentários:

RIca Pera disse...

Declarações de como ele referiu nessa mesma entrevista " de alguém que não percebe nada de futebol ". Ele admitiu publicamente na entrevista e agora vem para aqui dar borlas aos nossos adversários.. Quem me dera que a nossa liga seja sempre a de Benfica e Porto, porque no dia em que deixar de ser das duas uma, ou baixamos de liga ou o benfica e o porto foram despromovidos à Segunda :D

Anónimo disse...

ambiciosas,e espero que tenham unhas para tocar essa guitarra

Pvalente disse...

Que má intervenção ! Se não se preocupam com o Porto não há Champions para ninguém

jonh cena disse...

e o PC vai mesmo deixar nos ir ah champions..htbbthgvhsj ggyjbfjbcr

Gabriel Garrett disse...

Isto é ter o Rei na barriga, não é isto que quero para o meu Sporting. Se fossemos sempre do campeonato do Porto e lhe ganhássemos já bastava... Megalomanias leoninas...sempre iguais.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Oh Barbosa: Porque no te callas? Calado és um poeta...

Leão 77 disse...

Enfim. O SCP continua cheio de pessoas que nada percebem de futebol! Eis a prova! Se as frases proferidas são descabidas, não menos descabida são as comparações. Barcelona, Real e Ajax. Que tem o Ajax a ver com os dois clubes anteriores no contexto actual do futebol. E o FCP será sempre uma equipa se referência no Futebol Europeu pela estrutura que têm.