Rubio e Aguiar apresentados!

Foram hoje apresentadas mais duas aquisições para a nova época. Tal como se previa, os jogadores foram Diego Rubio e Luis Aguiar. Mais dois atletas sul americanos, que visam aumentar a qualidade do plantel à disposição de Domingos Paciência.

Diego Rubio mostrou-se um pouco nervoso, e pouco conhecedor da realidade que vem encontrar, mas a resposta mais importante, será, certamente, dada dentro do relvado. Definiu-se como "mais um homem para ajudar a equipa", e acrescentou ainda que gosta de "correr, encontrar espaços, e marcar golos."

Luis Aguiar esteve mais "solto", como é normal, pois já sabia aquilo que vinha encontrar na sala de imprensa. Destacou o facto, de não estar no Sporting, apenas pelo treinador, que já conhecia do Sp. Braga, mas sim porque recebeu esta proposta de um "clube grande".

Nesta apresentação de novas contratações, Carlos Freitas garantiu que no decorrer desta semana, são esperadas mais caras novas. Segundo palavras suas, o sector defensivo está "fechado", e o que os adeptos podem esperar, são jogadores de caracteristicas mais ofensivas.

O nome de Bojinov, foi lançado por um jornalista, e Carlos Freitas confirmou que é uma forte possibilidade (entre outras) para o Sporting.


2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jovem, e lá se foi o Wilson Eduardo revoltado com toda a razão! E Luís Aguiar um dispensado do Porto. Mas o Silvestre Varela tambem foi dispensado do Sporting e deu no que deu. Penso que o Luís traz qualidade. Nem que seja para o banco. Faz falta ter um bom banco.

Anónimo disse...

Bojinov ?
Então e o Guardado ?