Salomão saíu contra a sua vontade.

Diogo Salomão, extremo esquerdo de 22 anos, que o Sporting emprestou recentemente aos espanhóis do Deportivo la Coruña, afirmou que abala para a Galiza, com "uma certa mágoa" e com a ideia que "tinha condições e qualidade para fazer parte do plantel 2011/12."
O jovem contratado na época passada ao Real Massamá, e que até conseguiu alguns momentos de brilhantismo no Sporting, sai assim de uma forma algo esperada, devido à "revolução" que os dirigentes do nosso clube estão colocar em prática na formação do plantel para atacar a nova temporada.
Declarações que demonstram confiança em si mesmo, mas algo descabidas... quem vê actuar este jovem esquerdino, sente sempre que "falta ali qualquer coisa"...
É claramente um jogador banal, e até acredito que o seu empréstimo ao clube galego, não se revele proveitoso para nós.

De referir, que a cedência de Salomão ao Deportivo, não tem qualquer opção de compra por parte do clube espanhol. Um claro sinal que os responsáveis leoninos acreditam que este jogador ainda pode vir a singrar em Alvalade.

Qual  opinião dos nossos leitores? Acreditam que o extremo pode voltar mais forte e maduro, depois desta experiência no país vizinho? Pode, ainda, brilhar com a camisola do Sporting?


4 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma péssima opção do Sporting, mandar embora o Salomão. Acho que poderia dar muito ao Sporting. Visto que volta para o ano acho que nao há grande problema..

SL,
Pedro Soares

Anónimo disse...

Ele deveria ter continuado no sporting é uma jovem estrela com enorme potencial vamos ver como vai correr este emprestimo.

Anónimo disse...

Venha o Guardado

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentarios.