Villareal quer desviar Capel!

A transferência de Diego Capel para o Sporting, tarda em ser confirmada. Alguns clubes ficaram surpreendidos com o baixo valor que o clube leonino vai pagar pelo extremo espanhol, e estão a tentar assegurar o concurso do jovem espanhol, antes que se comprometa oficialmente com o Sporting.
O Villareal, que pretende um substituto para colmatar a (provável) saída do seu melhor jogador (Rossi), é o clube que parece mais apostado em "roubar" o atleta. No entanto, o facto de tanto Villareal, como Sevilla, serem concorrentes directos no campeonato espanhol, pode fazer com que o negócio seja dificultado pelos andaluzes.
Este é um dossier que está a ser gerido de forma cirúrgica pelos responsáveis leoninos, uma vez que Domingos vê em Capel uma peça importantíssima no seu esquema de jogo.

É bom recordar que o Sporting está em vias de contratar este jogador internacional espanhol, por 3,5 milhões de euros (mais algum por objectivos).
Falta apenas o acordo com o jogador, que estará, preso por detalhes.

Diego Capel renovou recentemente com o Sevilha, e tem uma exorbitante cláusula de rescisão na ordem dos 30 milhões de euros (!?). 

6 comentários:

liedsonscp1 disse...

Já tá em Lisboa amigos!! SL

Silva disse...

deixem estar,capel ja ca esta!!! É bom que estendam a passadeira vermelha pois o melhor extremo esquerdo da liga acabou de chegar

Anónimo disse...

não se preocupem,como já deves saber o diego capel já chegou a lisboa!

Sisnando disse...

Pelo que li há pouco, já não escapa!

Miguel S. disse...

óptimas noticias!!! :) obrigado pelos comentários!

António disse...

yeap, está confirmado, Diego Capel no Sporting, por 5 épocas, 3.5 milhões por 80% do passe e ele diz que quer ganhar títulos. Oxalá que sim!