Douglas quer o Sporting !

Durante o dia de ontem chegaram ecos da Holanda dando conta de um suposto interesse do Sporting em Douglas, defesa-central do Twente. De acordo com a publicação, o Sporting perguntou qual o valor exigido para libertar o brasileiro, sendo que o valor assustou um pouco Carlos Freitas: 6 milhões de euros. Contudo, vários são os factores que podem contribuir para a concretização do negócio. Desde já a vontade do jogador, que em declarações à Rádio Renascença assumiu que «o Sporting é um clube muito grande e se for uma coisa boa para mim e para o clube, podemos sentar-nos e conversar». Por outro lado o facto de estar no último ano de contrato, que, apesar de existir uma clausula com outra época de opção, poderá fazer com que os valores envolvidos baixem consideravelmente. Por último, as necessidades financeiras do clube, que muito provavelmente irá ficar fora da Champions e assim sem ganhar verbas avultadas que permitam tranquilidade financeira (a venda de Ruiz também está próxima). Agora a minha opinião: eu quero o Douglas no Sporting, ponto final. É superior a qualquer um dos nossos centrais, seria um upgrade enorme na nossa zona defensiva. Mas por mais de quatro milhões, epah, já é muito puxado…

3 comentários:

KYLE disse...

nao sei se vale a pena ..so reparei nele agora no jogo contra os orcs, sinceramente, nao gostei, mto fraquito..qq um q passasse daquele lado, comia-o!! fosse cardoso, aimar ou witsel, pelo menos 4/5 jogadas com o Douglas fizeram me lembrar o meu vizinho no liceu, um inutil, sorry, nao sei se ele joga melhor do q aquilo mas tem q haver melhor com toda a certeza..
ele quer vir? quem nao iria querer vir, desde q o Sporting se sentasse à mesa com ele pra conversar ( leia-se ter vencimento bem melhorado ) e em final de contrato, parece q ninguem lhe quer pegar, nem memso os maiores da holanda pensam nele..

todos dizem bem qd se contrata um jogador, pelo menos a maioria deles..alguns diziam q queriam esta ou aquela contrataçao e depois dizem mal deles qd jogam pelo Sporting..mas isto é em todo o lado, semnpre esperamos o melhor para o nosso Sporting..enfim, posso estar a ser mauzinho mas ele q me convença primeiro mais uns jogos pelo twente pra podermos visionar melhor a sua capacidade.

Relva disse...

Nuno Reis, é supeiror a este central, até os que lá estão, não se esqueça que o onyewu esteve emprestado a esse clube. Os dos outros são sempre melhores que os nossos, enfim..

Tobias disse...

É grande mas não é grande coisa... Por esses valores consegue-se algo bem melhor como o Geromel, Eloi ou Coates!