É muito dinheiro? Não?

Os números da transferência de Elias para o Sporting, que foram tornados públicos, não podem deixar nenhum Sportinguista indiferente! Numa altura em que se precisa urgentemente de um goleador, o nosso clube faz uma contratação surpreendente, que nos deixa a pensar, que de facto... pode chegar um grande avançado até ao fecho das inscrições.
Elias é um excelente jogador, que até está convocado para o próximo compromisso da sua selecção, mas a sua primeira época na Europa, não foi nada positiva... Esperemos que seja em Alvalade que o internacional brasileiro confirme as credenciais que mostrou no "Brasileirão"!
Elias não poderá dar o seu contributo ao Sporting nos jogos europeus, pois já esta temporada ajudou o clube espanhol a "despachar" o Vitória de Guimarães por uns esclarecedores 6-0, no total das duas mãos, tendo sido ele a facturar os dois golos que foram marcados na capital espanhola, depois de ter saído do banco de suplentes.

A contratação do ex-jogador do Atlético de Madrid, pode "apagar" André Santos?

4 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que não. Concordo que poderá ser um pouco caro, mas é um jogador de creditos firmados, nao é um pongolle ou um tello anteriores contrataçoes. Penso que a posiçao 6 é para ser discutida entre o fito e o andre santos e a posiçao 8 a ser disputada pelo schaars e pelo elias que é a posiçao favorita dele, a de box-to-box. Acho uma grande noticia a venda do djalo e nao e necessario mais extremos e acho interessante vender o postiga mas apenas na condiçao de assegurar um ponta de lança novo, concretamente o amauri ou iaquinta dispensados pela juve, ou o chamakh q segundo li esta em negociaçoes com o granada, o pavlyuchenko tbm me parecia bem. vamos ver se o freitas tem algo na manga. saudaçoes

Tiagomfc disse...

Tira mas é o apagado do Schaars do onze isso sim.

SL

patanisca disse...

Do que vi do Elias acho que vem acrescentar inteligência ao nosso 11.

Acredito que a par de Izmailov é um jogador que sabe aparecer bem na área e movimentos de trás-para-a-frente fazer golo.

Acima de tudo é um box-to-box que apesar de não ser um gajo "alto-forte-e-feio" vem trazer raça e músculo.

Quanto à questão do André Santos, só vos posso mostrar uma realidade: No final da semana passada contratámos o Insua. Que tal jogou o Evaldo no domingo? Para mim, muito bem! Venham jogadores de qualidade, acho que os nossos miúdos da academia têm tudo a ganhar em entrar num plantel competitivo com boas referências e com as quais possam aprender e evoluir.

TiagoRodrigues . disse...

Aposto que Elias nao joga no Sporting .

Visitem www.wondertalentsscout.blogspot.com e conheçam um jovem inglês de 21 anos prestes a mostrar-se ao mundo num grande clube. Votem na sondagem e façam-se seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues