Jeffren é opção para quinta-feira !

De acordo com uma nota publicada no site oficial, assinada pelo director clínico Frederico Varandas, Matias Fernandez, Jeffren e Luís Aguiar são os únicos jogadores que inspiram cuidados médicos, sendo que o espanhol pode mesmo recuperar antes do jogo frente ao Nordsjælland. O peruano Rodriguez saiu de campo no Domingo a queixar-se da coxa esquerda, mas uma ressonância magnética realizada durante o dia de hoje não revelou qualquer lesão muscular. Destaque para o facto de Bojinov já se encontrar sem limitações, ele que pode ser uma surpresa no onze para quinta-feira.

Aproveito a ocasião para mostrar o meu desagrado para a má comunicação entre o clube e os adeptos, no que diz respeito aos jogadores que se encontram em tratamento. Tudo bem que explicam detalhadamente quem está lesionado e o que têm, mas seria importante dar uma previsão do tempo de paragem dos jogadores, porque assim ficamos à nora. Há coisas que não consigo compreender, então o Matias faz 70 minutos num espaço de quatro dias e já está novamente lesionado? Ou melhor, alguma vez esteve totalmente recuperado? O chileno como todos sabemos não aguenta, para já, 90 minutos consecutivos, pelo que a sua integração deverá ser gradual, e não lançado às feras (como aconteceu no Domingo). Por exemplo, quando estiver recuperado da actual lesão, joga os 10 minutos finais. No jogo seguinte 25, no outro 45 e assim sucessivamente. Assim andam a queimar o Matias e a dar uma imagem dele que não é a verdadeira, ou seja, de um jogador completamente perdido em campo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabo de ouvir no programa rtp-n Contra-Ataque o Comentador. APVasconcellos (tenho que lhe gabar a lucidez e coragem!)o seguinte extracto -" ...(O que o Sporting fez) não é nada que se compare com o que o Benfica e com toda a legitimidade fez o ano passado e aí foi um ataque frontal a um árbitro e não houve nenhum manifestação de solidadriedade... Mas a seguir e para para condicionar o jogo das meias-finais da taça de portugal o sr. Antero Henriques (do FCPorto) deu uma conferência de imprensa com 14 lances a acusar o sr. duarte gomes (...) com o único propósito de condicionar o jogo seguinte, com o objectivo estratégico de condicionar ..." fim de citação. Isto diz tudo o Porto Benfica tudo podem o Sporting paga as favas! Desta vez tem que ser uma luta até ao fim, de forma pacifíca, mas os apitadores terão de futuro que nos respeitar! S. Leoninas.

Anónimo disse...

Queres saber quanto tempo passam em tratamento os jogadores lesionados, se calhar porque és tu que estás encarregado de formar a equipa!

Também me saíste um pretensioso!...

Ai a jactância!!!