Postiga certo no Saragoça ; Carriço pode ser o próximo!

De acordo com o jornal ABOLA, Hélder Postiga está certo no Saragoça, o avançado de 29 anos deverá assinar pelo clube espanhol por uma verba a rondar os 2,5Milhões, e permitir assim a mais que possível entrada de um novo reforço para a frente de ataque. Recordo que o jogador chegou proveniente do FC Porto, que ainda detém 50% do passe so internacional português.

Bom negócio para o Sporting?Com esta saída é certo e necessária a entrada de um novo ponta de lança? Poderão os assobios terem influenciado a vontade do jogador ao sair de Alvalade e também a decisão dos dirigentes leoninos?


Também Daniel Carriço pode estar de saída do plantel, o central formado em Alvalade, segundo garante a Bola branca está a ser negociado, mas não é certo que saía.

Qual o valor do passe de Daniel Carriço? Sair ou ficar?

4 comentários:

Jorge disse...

Atenção que esta noticia da bola, como seria de esperar sempre que é acerca do Sporting, não é totalmente verdadeira... O Postiga, para não haver a m**** que houve com a saida do Liedson, só sairá se o SPORTING, conseguir adquirir um PL...

Anónimo disse...

isso do Sporting ter 100% do passe do Postiga não é verdade, pelo menos no comunicado da transferência do Moutinho nenhuma referencia fazia a isso.

Anónimo disse...

concordo com a saida do postiga...ja o carriço nem tanto!

Msm q nao venha avançado devia sair!

Anónimo disse...

devias fazr um post a pedir dsculpa ao Visão de Mercado por terem dito q o Porto ter 50% do passe era mentira